Abas primárias

1ª Livraria Popular do Xingu

Pequenos negócios - Altamira, PA
kicks
Arrecadados da meta de R$15.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 19/07/2019.

Recompensas

  • R$100,00

    Mural dos Colaboradores
    Todos que colaborarem terão seu nome gravado na parede da livraria em forma de mural.
    4 pessoas kickaram.
    Entrega estimada em 26/08/2019

Me chamo Moisés da Costa Ribeiro e sou trabalhador do livro - trabalho com três editoras aqui em Altamira e na região conhecida como Transamazônica e Xingu no sudoeste do estado do Pará - Amazônia (Editoras Expressão Popular, Boitempo Editorial e Iguana Editorial) - mas não tenho um espaço físico onde expor os livros, o que dificulta que as pessoas tenham acesso de forma prática aos mesmos; e meu objetivo - projeto - é montar a 1ª Livraria Popular da cidade de Altamira e da região da Transamazônica e Xingu para que as pessoas possam encontrar e comprar a preços populares os melhores livros das editoras com quem trabalho.

Nessa região do Pará e da Amazônia ainda é um grande desafio o acesso aos livros e pretendo com esta livraria contribuir de forma direta para que essa realidade seja alterada e para que as pessoas, principalmente das classes mais baixas, possam ter condições de comprar e ler os melhores livros. E tudo isso porque acredito que o conhecimento e a leitura são os melhores remédios em tempos de retrocessos culturais e sociais.

#Mais livros, menos armas.

O objetivo é montar uma Banca de Metal que será fabicada aqui na cidade e será usada como a Livraria Popular. É um pequeno empreendimento, mas é algo maior, é levar o acesso ao livro à população da região.

Sei que é um grande desafio, mas o objetivo do projeto é muito nobre e espero com isso que o maior número de pessoas possam ter a sensibilidade necessária e contribua para que este projeto se torne realidade.

Seja parceiro deste sonho você também.

Muito obrigado.

Moisés da Costa Ribeiro - Trabalhador do Livro.


A hora é agora! Contribua com
1ª Livraria Popular do Xingu

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter

Conheça quem está à frente desta campanha

Moisés Da Costa Ribeiro
  Moisés Da Costa Ribeiro
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.