Abas primárias

Ajude aos Pits Ales, Vem!

Animais
kicks
Arrecadados da meta de R$66.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 28/11/2020.

[ATUALIZADO - 28/09]

Pessoal, estamos aqui com uma atualização dos dois resgates feitos nos últimos dias, são casos MUITO graves, que precisam de ajuda, qualquer ajuda.

A Anally estava se mutilando, comeu a própria pata. Resgatamos ela hoje, fará muitos exames e precisa demais de qualquer ajuda, divulgação, num primeiro momento nossa veterinária acredita que ela tenha problemas neurológicos mas vamos aguardar.

E esse é o Albany, um pit de menos de dois anos que a mais de um ano foi atropelado e negligenciado pela família, ficou assim. Os exames já nos cotaram que ele não voltará a andar, entao agora ele precisa de recuperar da fome, do abandono, da dor... para entao vermos as possibilidade para que ele ganhe um sofá e muito amor de verdade. 

Vem nos ajudar!!! Divulgue, compartilha, faça parte dessa corrente do bem que vai ajudar todos os nossos resgatados.

[ORIGINAL] 

Nós da equipe PitsAles esperamos que todos vocês estejam bem,se cuidando sempre que possível e acompanhando nosso trabalho em prol desses animais resgatados que precisam MUITO da nossa ajuda e do nosso amor. Aqui uma foto com alguns da nossa equipe. =)

Estamos com diversos casos graves, alguns cães mordedores, diversas raças incluindo gatinhos. Aqui priorizamos sempre a vida, e agradecemos demais ter vocês conosco nesta jornada de resgate da dignidade e da auto estima desses animais para que após tratados, castrados e socializados possam ter o seu sofá e a sua família. Afinal acreditamos que todos os animais merecem.

Aqui seguem algumas fotos dos últimos resgatados ou que estão em tratamento. Toda ajuda é bem vinda, se puder divulgue conosco. Siga nosso perfil no FB e no IG e acompanhe o dia a dia, as contas e os exames de todos os resgatados.

Essa é a amélia, chegou bem debilitada mas já está se recuperando como vcs podem ver na foto, por isso é importante entender que um cão resgatado leva tempo até ganhar o sofá e por mais que tenhamos amor e disposição tudo isso tem um custo, que nós só conseguimos mês a mês seguir pq vcs nos ajudam.

A Adriana é uma filhotinha com problemas de hidrocefalia que já aparenta comprometimentos neurológicos, mas continuamos sempre e sempre buscando o melhor. ela é linda e meiga. 

Ares, nosso guerreiro que esta se recuperando também para ir em busca da sua família. 

E aqui um apanhado de alguns dos muitos que estão em tratamento neste momento, para em breve estarem disponíveis para adoção. A luta é constante, e vocês nos ajudam muito a fazer tudo isso acontecer.

Obrigado sempre!!! É sempre um carinho saber que podemos contar com vcs para que nossos resgatados possam se recuperar com toda a qualidade que todos os animais merecem.

 

Vem com a gente! Vamos transformar essas vidas até que cheguem ao sofá e uma família que os ame muito.

Obrigado de <3!!!

 


A hora é agora! Contribua com
Ajude aos Pits Ales, Vem!


Conheça quem está à frente desta campanha

Alessandro Desco
  Alessandro Desco
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.