Abas primárias

Ajude colaboradoras da PuroCoco Lanches

Empreendedorismo - Teresina, PI
kicks
Arrecadados da meta de R$15.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 25/07/2020.

Somos uma empresa que, há 12 anos, funciona dentro do Aeroporto de Teresina. Estamos fechados desde 20.03.2020, havendo previsão de retorno após 90 dias contados da data, mas, pela situação, ainda não vislumbramos possibilidade de retorno para o trabalho. Mas decidimos, dessa forma, que demitir as nossas colaboradoras não seria o ideal. Não conseguimos ainda apoio de bancos ou do governo.

Eu, Eunice Queiroz de Almeida, comecei vendendo somente água de coco em um carrinho simples que vagava pelo sagão. Evoluímos, e, ao longo do tempo conseguimos o quiosque, e pela demanda contratamos algumas pessoas. Trata-se de uma lanchonete fixa dentro do Aeroporto de Teresina. Vendemos bolos caseiros e vários outros lanches, além de sucos naturais e doces de qualidade. Os funcionários e até nós, proprietários, estamos sem qualquer margem de lucro e sem previsão de ter retorno em um futuro próximo.

Somos uma empresa familiar de Teresina - Piauí. Vários funcionários e familiares dependem do quiosque. É o nosso trabalho,construído com alegria e gratidão.  Então, orientada por um amigo, decidi fazer esta campanha com o intuito de amealhar algum valor, e, assim, pagar as colaboradoras, amenizando a situação de cada uma.         

Amo trabalhar, ajudar e servir. Nossa história veio até aqui e não significa que deva acabar assim. Nos ajudem a continuar com ela. Vendo, fabrico, bolos e adoçamos com alegria a vida das pessoas. Com nosso atenfimento vai junto alegria e desejos de bem. Somos excelência em atendimento.

Por uma causa do bem.

Eis o nosso instagram:

@purococolanche

Lá está marcada uma parte de nossa longa trajetória.

Maria Eunice Queiroz de Almeida, sou empreendedora e proprietária da empresa Puro Coco Lanches há doze anos.

 


A hora é agora! Contribua com
Ajude colaboradoras da PuroCoco Lanches

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Eunice Queiroz
  Eunice Queiroz
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.