Abas primárias

Ajude a salvar centenas de animais carentes

Animais - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$43.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 10/10/2019.

Recompensas

Olá, Amigo dos Animais!

Ajude a manter um teto e alimentação para centenas de animaizinhos carentes!

O Projeto CEL - Casa Esperança e Liberdade para Animais Carentes é uma ONG de Proteção Animal, também conhecido como um Orfanato de Cães e Gatos. Cuidamos de animais que são condenados ao sofrimento e à morte, sem chance de defesa, pelo simples fato de existirem. A maior parte da nossa sociedade não se importa com o sofrimento desses seres inocentes. Somos a minoria preocupada em recolher e proteger.

Vamos garantir teto, alimento e DIGNIDADE para esses seres que já foram um dia rejeitados pela sociedade.  

No Projeto CEL temos sob nossa guarda cerca de 300 peludinhos carentes. Não temos apoio do governo e conseguimos manter nosso abrigo com a ajuda solidária de pessoas do bem como você! 

Por meio dos eventos de adoção que realizamos permanentemente, cerca de mil animaizinhos por ano conseguem recomeçar a vida em novos lares.

Com qualquer valor a partir de 10 reais você ajuda a fazer a diferença! Colabore!

 

Parte das nossas despesas fixas mensais são pagas através do que arrecadamos com taxas de adoção e com doações de padrinhos. No entanto, essa renda não é suficiente para cobrir todas as despesas do projeto CEL.

Precisamos de uma arrecadação mensal de R$ 13.000 para mantermos o abrigo funcionando. Com essa campanha será possível ajudar a cobrir os custos mensais para manter os animais resgatados seguros e alimentados.  

 

Meu nome é Eliete Brognoli e sou fundadora do Abrigo Projeto Cel - CASA ESPERANÇA E LIBERDADE PARA ANIMAIS CARENTES. Resgato animais de rua desde que cheguei em São Paulo, em 1993.

Em 2003 oficialmente fundamos o Projeto CEL, depois de muita batalha, pois naquela época eu não sabia que era proibido salvar vidas das ruas. Recebi muitas multas do Centro de Controle de Zoonozes e sentei no banco dos réus, acusada por vizinhos de perturbação do sossego.

Nessa época, tanto os animais quanto eu sofremos muito, pois precisei tirar cerca de 70 animais da minha residência, e muitos morreram de depressão. Continuei lutando para que eles tivessem liberdade, pois é muito triste ver um animal condenado à morte pelo simples fato de ter nascido. Sempre achei isso tudo muito injusto. 

 Fundei a ONG CEL para poder continuar minha missão. Recebemos centenas de pedidos para recolher animais, no entanto, somos poucos.

Temos despesas como veterinários, vacinas, vermífugos, anti-pulgas, banho, castração e alimentação. Além das despesas fixas, como aluguel, funcionários, telefones, água, luz, transporte e reformas. Atualmente dependemos de doações para manter o projeto funcionando.

Nosso objetivo é salvar os animais em situação de risco, prepará-los e encaminhá-los para um novo lar. Hoje temos 8 pontos fixos de adoção.

 

 


A hora é agora! Contribua com
Ajude a salvar centenas de animais carentes

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Site Projeto CEL | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Projeto CEL
  Projeto CEL
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.