Abas primárias
Aluguel espaço, Coletivo Sankofa.
Salve, galera!
Nós, do Coletivo Cultural Sankofa - coletivo artístico que há 9 anos tem realizado trabalhos artísticos, projetos culturais e ações pedagógicas nos territórios da Cidade de São Paulo - precisamos da sua ajuda!
O ano é novo, mas parece que o novo ainda não chegou, né não?
2020 foi pesado com toda a intensificação das violências e pandemias que o sistema tem historicamente lançado contra nossos corpos. Perdemos tanta gente. Perdemos tantas coisas. Perdemo-nos uns dos outros. Perdemo-nos um tanto de nós mesmos também.
Em meio a dor e a angústia em nós gerada, seguimos buscando formas de sonhar-criar outras possibilidades de mundo: teimamos em insistir na vida. E nessa teimosia de querer viver, nós atravessamos 2020.
Mas não atravessamos sozinhos, porque nós não andamos só.
No coletivo é que encontramos força.
Nesse ano novo, precisamos, mais uma vez, dessa rede que até aqui tem nos fortalecido, apoiando nossos projetos culturais, participando de nossas ações formativas, assistindo nossos espetáculos, incentivando, de forma direta ou indireta, cada passo que temos dado.
Somos do corre e estamos no corre, tentando construir os caminhos e as estratégias para dar continuidade e vida aos nossos projetos. Só que, para podermos correr melhor, precisamos garantir o pagamento do aluguel do espaço que dividimos com dois outros coletivos de teatro da cidade de São Paulo.
Como, neste momento, não contamos com qualquer subsídio (público ou privado) que garanta condições minimas de trabalho, nós criamos uma vaquinha online no valor de R$: 4.400,00
Esse valor garantirá o pagamento de 6 meses do aluguel do espaço, a começar do mês de fevereiro.
Nosso pedido é para você que neste momento tem condições de fortalecer a nossa caminhada, para que possamos viabilizar nossas “artes” nesse 2021 ainda caótico.
TODA E QUALQUER AJUDA É BEM VINDA.
DOANDO AQUI PELA PLATAFORMA, NOS AJUDA A TER ESSE PROCESSO MAIS TRANSPARENTE.
Desde já somos imensamente grat@s,Um abraço de longe, porém quentinho. C.C. Sankofa
Saiba mais sobre o criador desta campanha:
Facebook | Vídeo da AçãoVocê acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.