Abas primárias

BABAIOLA APP LGBT

LGBT - Rondonópolis, MT
kicks
Arrecadados da meta de R$100.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 22/06/2019.

Recompensas

  • R$250,00

    ACESSO GRÁTIS+CONTA PREMIUM
    O CONTRIBUIDOR TERÁ ACESSO PREMIUM GRÁTIS NA PLATAFORMA POR 1 MÊS
    Entrega estimada em 23/06/2019

  • R$30,00

    ACESSO GRÁTIS
    O CONTRIBUIDOR TERÁ ACESSO GRÁTIS NA PLATAFORMA POR 1 MÊS
    Restam 1000 kicks.
    Entrega estimada em 25/06/2019

  • R$1.000,00

    ACESSO PREMIUM+CAMISA E BRINDE
    O CONTRIBUIDOR TERÁ ACESSO GRÁTIS NA PLATAFORMA POR 3 MÊS MAIS BRINDES
    Restam 15 kicks.
    Entrega estimada em 25/06/2019

  • R$5.000,00

    VIAGEM GRATIS COM TUDO PAGO (LA MINE)(FRANÇA)
    O CONTRIBUIDOR GANHARA UMA VIAGEM GRATIS AO MAIOR BAR LGBT DA FRANÇA OFERECIDO POR UM DE NOSSOS PATROCINADORES POR 3 DIAS. INCRUI ALMOÇO E JANTA.
    Restam 20 kicks.
    Entrega estimada em 25/06/2019

 

Babaiola_screen shot

Por que investir

A Babaiola é uma empresa jovem, mas já sólida e em rápido crescimento:

  • O nosso modelo de negócio já foi validado e temos acordos com a Alpitour (contrato ativado por um valor de R$ 103.000) Skyscanner, Hotelscombined e Yelp.
  • Alguns investidores importantes já acreditaram em nós: levantamos R$ 110.000 em nossa primeira captação de recursos no brasil e € 35.000 foram investidos pela Start-Up Chile.

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  • Babaiola já é hoje o ponto de referência no mundo para o mercado turístico LGBT e nossa estrutura organizacional está pronta para alcançar novos mercados
  • O mercado LGBT em que operamos é novo e em expansão, em 2016 atingiu o valor de € 96 bilhões na Europa, com uma taxa de crescimento de 29% em relação a 2015
  • Fomos selecionados por dois importantes programas de aceleração, como o LUISS EnLabs e o Start-up Chile (janeiro de 2017).

Resultados alcançados

Até a abertura da captação de recursos, os usuários cresceram 20% a cada mês. A partir de 2017, faturamos 75.000 R$ dos nossos parceiros de voo e hotéis. Firmamos um importante contrato com a Alpitour para a venda de serviços de business intelligence ou, através de nossos dados, fornecemos à Alpitour uma análise das tendências do mercado LGBT para que eles possam fornecer produtos e serviços ad-hoc para a comunidade. Temos um acordo de afiliação com o Skyscanner, Hotelscombined e Yelp, que nos permite oferecer aos nossos usuários as melhores ofertas em voos, hotéis e restaurantes gayfriendly. Tudo confirma que Babaiola é um serviço útil no mercado e é um ponto de referência para a comunidade LGBT. Na verdade, o custo de aquisição de clientes caiu para alguns centavos para cada usuário!Babbaiola_nums2

Como vamos investir o capital levantado

Investiremos o que reunimos para expandir a equipe, melhorar e tornar o produto mais competitivo e desenvolver ainda mais nossa base de usuários: o objetivo é superar os 2.000.000 de usuários em até 12 meses após a assinatura do aumento de capital. Pesquisa e Desenvolvimento : 10% do capital será alocado para desenvolver um back office dedicado a instalações turísticas, com o qual as empresas planejarão suas campanhas de marketing dentro da Babaiola. Além disso, criaremos um aplicativo para iOS e Android Marketing e Comunicação: 54% do capital será dedicado, para investimentos em marketing voltados para italia,brasil,espanha e reino unido são os países mais representados entre os nossos usuários e queremos nos fortalecer ainda mais antes de desenvolver outros mercados. A estratégia inclui: Campanhas on-line para aquisição de usuários em Redes Sociais como Facebook, Twitter e Instagram, nos principais mecanismos de busca, como Google e Bing, e em Redes Sociais de reuniões LGBT, como PlanetRomeo, Growlr e Grindr. Campanhas de aquisição off-line através da participação e patrocínio dos principais eventos para a comunidade LGBT. Por exemplo, nossa participação no 2016 Gay Pride em Roma com um carro alegórico dedicado a Babaiola, que hospedou membros importantes da comunidade LGBT, permitiu que começássemos colaborações frutíferas que continuam até hoje.Equipe : 36% do capital será dedicado a integrar 5 números: duas contas de vendas dedicadas ao desenvolvimento comercial na Espanha ,Reino Unido e Brasil, dois desenvolvedores (1 front-end e 1 móvel) e um designer de UX.

 

Mercado de pertença

Mercado de pertençaO mercado-alvo é o segmento de turismo LGBT, que só na Itália registrou um valor de cerca de € 7,2 bilhões em 2016, contando com cerca de 3 milhões de viajantes LGBT. Na Europa, onde a comunidade LGBT tem 42 milhões de pessoas, o valor deste mercado em 2016 atingiu € 96B, alcançando um CAGR de 29%. É um mercado em contínua e rápida expansão, povoado por pessoas geralmente de alto nível, educadas, com uma renda média-alta que gasta 38% a mais, em comparação com a média do setor, por despesas de viagem. Nos Estados Unidos e no Canadá, segundo a IGLTA, tem cerca de 25 milhões de pessoas, com um poder de compra de 835 bilhões de dólares, dos quais 65 bilhões gastos em viagens e turismo. Para esse nicho, a disponibilidade de tempo para viajar é maior ao longo do ano e a propensão a gastar mais alto: a composição do nicho vê uma forte presença de pares DINK (Double Income No Kids). Isso significa que estamos falando de casais de dupla entrada que não têm filhos, portanto, com uma maior disponibilidade de dinheiro para dedicar ao lazer. Abaixo segue o perfil detalhado do "viajante LGBT médio" (fonte: Relatório de Turismo Gay-Lgbt da Gfk Eurisko):

  • 55% homens - 45% mulheres
  • faça 3 ou 4 férias por ano
  • 76% vivem em cidades ou áreas metropolitanas
  • 80% receberam uma qualificação de alto nível
  • Trabalhar como empresário ou freelancer
  • Ele tem uma renda de mais de 30.000 € por ano
  • Em média, gasta 38% a mais em viagens do que a média do setor
  • 75% possuem um smartphone
  • 32% tem um tablet

A disseminação de smartphones e tablets e o alto nível de educação são indicativos do fato de que os viajantes LGBT estão inclinados a usar a tecnologia e estão familiarizados com a Internet. O resultado é um grande componente que compra férias online, através de um dispositivo móvel e tablet. Concorrente Os principais concorrentes diretos presentes no mercado hoje são as Cidades Gay, a Travelgay Europe e o GPS gay. Em comparação com esses players, nos destacamos pela confiabilidade e qualidade das informações, porque permitimos que os usuários organizem sua jornada diretamente dentro da plataforma e, finalmente, para a nossa comunidade animada. Em um nível técnico, nosso algoritmo de recuperação e criação de conteúdo nos permite dimensionar com muito mais eficiência do que nossos concorrentes.babaiola_competitor1Uma análise mais detalhada pode ser encontrada no seguinte link: http://bit.ly/babaiola_competitor Consumidores Atualmente a Babaiola possui 2 tipos de clientes.

  1. Usuários particulares que usam Babaiola para pesquisar informações e adquirir serviços turísticos:
    • pacotes de férias selecionados (oferecidos pelo nosso parceiro de negócios Alpitour), disponíveis apenas para usuários cadastrados no site;
    • voo ou ofertas de hotéis no site (fornecido pelo Skyscanner, Hotelscombined), que também estão disponíveis para usuários não registrados.
  1. Empresas de turismo ou empresas que estão interessadas em patrocinar seus produtos na plataforma ou precisam de business intelligence (consultoria) em relação à sua oferta.

Como funciona

Ao escolher um destino, um usuário cadastrado no babaiola pode encontrar ofertas de hotéis e vôos gayfriendly para chegar ao destino, baixar um guia sobre a vida LGBT na cidade e consultar a lista dos clubes gays mais badalados e os melhores eventos LGBT da cidade. O usuário utiliza esta informação acompanhado por amigos da comunidade, com quem pode trocar informações, conselhos, sugestões ou até mesmo encontrar um parceiro para acompanhá-lo em férias em tempo real. Além do conteúdo gerado pelo usuário, a Babaiola controla a qualidade da informação por meio de um algoritmo proprietário desenvolvido pelo nosso departamento técnico. O algoritmo coleta informações de bancos de dados, sites e outras fontes on-line e, finalmente, analisa informações e notícias por meio de um modelo matemático validado.babaiola_algo1

Estratégia de desenvolvimento

Babaiola gera duas maneiras diferentes:

  1. B2C - Por meio da afiliação com o Skyscanner e o HotelsCombined, ambos nos pagam pelos CPCs e Leads gerados pelos nossos usuários quando eles clicam nos links de voos e hotéis.
  1. B2B - A inteligência de negócios (consultoria) que a babaiola oferece às agências de viagens. Realizamos uma análise da oferta de viagens e pacotes de férias de uma empresa parceira, identificando as melhores soluções para a comunidade LGBT. Alguns acordos podem prever uma participação nos lucros sobre o volume de negócios total alcançado com a venda das embalagens através da nossa plataforma (acordo Alpitour), bem como a taxa de consultoria. Também oferecemos a oportunidade de patrocinar eventos, feriados, hospedagem, serviços de transporte, dentro de nossa plataforma (por exemplo, acordo car2go).

  Agradecemos a colaboraçâo de todos com a comunidade LGBT pois tambem precisamos nos divertir e fazer amizades sem ser discriminado pela sociedade.

 

  • Nicola Usala

    Nicola Usala

    Nascido em Sassari em 27 de abril de 1986, cursou Engenharia Eletrônica na Universidade de Cagliari. Ele começou sua carreira como programador aos 17 anos e foi um dos primeiros fundadores da PLUGS (um grupo de usuários de Linux em Sassari). Durante a universidade, ele foi eleito representante estudantil no Senado Acadêmico, ocasião em que aprendeu a administração de uma associação de mais de 500 membros. Durante o período universitário, como estudante de engenharia eletrônica em Cagliari, fundou o projeto pigre.co Radio onde cuida da infra-estrutura de software e programação mensal da web rádio. Vencedor de 2 bolsas de estudo, 1 no CRS4 no departamento de processamento de Linguagem Natural, para um estágio de 3 meses, o segundo designado pela Região da Sardenha para seguir o programa de aceleração LUISS EnLabs de fora. Seguindo essa experiência com Federica Saba e Enrico Garia fundou a Babaiola SRL. Hoje está localizado no Chile para acompanhar o programa de aceleração internacional Start-Up Chile, para expandir a rede internacional da Babaiola e estabelecer as bases para a internacionalização do projeto. Ele é fluente em inglês e espanhol.

  • Federica Saba

    Federica Saba

    Nascida em Cagliari em 16 de outubro de 1985, em 2013 obteve um mestrado com honras em Ciências Sociais, no Departamento de Economia da Universidade de Cagliari. Ele recebeu um mestrado em design pela Universidade de Cagliari, ganhou uma bolsa de estudos no CRS4 no departamento de processamento de Linguagem Natural e participou de duas importantes pesquisas quantitativas no departamento sócio-econômico. Em particular, o segundo foi realizado inteiramente pelo signatário, após um ano interno de trabalho, obtendo reconhecimento acadêmico e publicação científica. Seus estudos têm sido fundamentais para o setor de marketing como um estudioso de componentes sociais, especializado em compreender e reconhecer as necessidades dos grupos sociais. Habilidades essenciais para o identificação de um alvo e / ou nicho ao qual administrar um serviço / produto. Ela é a fundadora da babaiola SRL e alcançou os melhores resultados na Itália na gestão de campanhas online dedicadas à comunidade LGBT. Alcançou os custos de aquisição de usuários (registrados) entre os mais baixos do mercado italiano. Ele fazia parte, com o resto da equipe do programa de aceleração da LuissEnlabs, onde também trabalhava. Ela tem a posição de mediadora cultural como perita conhecedora de inglês, francês e espanhol, uma habilidade útil para patrocinar o produto babaiola nos vários mercados europeus. Alcançou os custos de aquisição de usuários (registrados) entre os mais baixos do mercado italiano. Ele fazia parte, com o resto da equipe do programa de aceleração da LuissEnlabs, onde também trabalhava. Ela tem a posição de mediadora cultural como perita conhecedora de inglês, francês e espanhol, uma habilidade útil para patrocinar o produto babaiola nos vários mercados europeus. Alcançou os custos de aquisição de usuários (registrados) entre os mais baixos do mercado italiano. Ele fazia parte, com o resto da equipe do programa de aceleração da LuissEnlabs, onde também trabalhava. Ela tem a posição de mediadora cultural como perita conhecedora de inglês, francês e espanhol, uma habilidade útil para patrocinar o produto babaiola nos vários mercados europeus.

  • Enrico Garia

    Enrico Garia

    Nascido em Carbonia em 29 de novembro de 1982, cursou ciência da computação na Universidade de Cagliari. Programador de software com quinze anos de experiência em desenvolvimento embarcado e desenvolvimento web, ele escreveu diversos softwares para sistemas integrados e sistemas de automação industrial. Especialista em sistemas unix e unix-like, ele tem virtualização e habilidades de gerenciamento de servidor, ele conhece muitas linguagens de programação e conhece as mais modernas pilhas de desenvolvimento. Em babaiola, do qual ele é fundador e CTO, ele lida com a organização, desenvolvimento e manutenção de software, e as tecnologias a serem usadas.

  • Giuseppe Giulio

    Giuseppe Giulio

    Nascido em Nápoles em 19 de novembro de 1988. Graduado em Ciência Política e Relações Internacionais na Roma Tre, ele desenvolveu habilidades linguísticas em inglês, francês e alemão ao longo dos anos. Em 2009 publicou na língua inglesa "Northern Star", publicada pela Altromondo e "Le Strade della Vita", em 2014, publicada pela Mondadori. Colaborou com o Garbage Patch State, a EXPO 2015 e a COP 21 em Paris com o New York Times. Para Babaiola, ele lida com comunicação e imprensa, publicando artigos para importantes jornais e revistas.


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Conheça quem está à frente desta campanha

jean mario souza silva
  jean mario souza silva
  

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