Abas primárias

Bendita Marmita

Comunidade - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$100.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 29/06/2020.

Recompensas

A população em situação de rua está ainda mais vulnerável em meio à pandemiad a COVID-19. Queremos amenizar essa dor por meio da distribuição de refeições, reforçando o direito humano de uma alimentação adequada para essa população.

Os restaurantes Café Journal, Le Tuscani e a importadora de vinhos Grand Cru se uniram para criar a ação colaborativa Bendita Marmita que pretende fornecer 8.000 refeições à população em situação de rua, com entrega em pontos indicados pela secretaria de direitos humanos e governo do estado.

Com pouco você também pode contribuir e muito!

As refeições serão do tipo marmitex conforme normas de segurança alimentar que atendam as necessidades diárias de até 8.000 pessoas em situação de rua.

Buscaremos fomentar a rede de comércio de alimentação da cidade de São Paulo, e também, toda a cadeia de abastecimento que fornece suprimentos, seja de produtores rurais e orgânicos, de descartáveis, rede atacadista de distribuição de alimentos, dentre outros. Essa iniciativa visa também manter os colaboradores das empresas envolvidas empregados para que eles possam prover bem-estar e qualidade de vida para suas famílias.

 

Há muitas aglomerações nos pontos de fornecimento de alimentação do Poder Público para população em situação de rua, como o Bom Prato do Governo do Estado e os Núcleos de Convivência (SMADS) da Prefeitura de São Paulo, conforme recomendação da OMS, deixando essa população ainda mais em perigo de contrair a doença. Com essa iniciativa, queremos protegê-los!

A composição da refeição será: (600 gramas)

Porção de arroz

Porção de feijão

Porção de proteína animal

Porção de legumes

 

Custo de cada marmitex R$ 12,50

Contamos com você!


A hora é agora! Contribua com
Bendita Marmita


Conheça quem está à frente desta campanha

Denis Rezende
  Denis Rezende
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.