Abas primárias

Bethoven em Sampa

Animais
kicks
Arrecadados da meta de R$2.500,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 24/02/2019.

 

Não fui a adotante mas herdei Bethoven. É um doguineo SRD porte grande, de bom coração porém feroz. Foi criado desde pequeno dentro de casa, orientado a ser um dog de sofá, para alegrar e enfeitar as casa e as nossas vidas. Mas a natureza dele é de cão de guarda. Se não conhece e se envolve com a pessoa ele é muito feroz. Defende a gente sem saber que exagera. Tivemos problemas no condomínio por conta disso e saímos de lá. Mas onde estamos hoje não poderemos ficar e também  ao há estrutura ou segurança para deixá-lo solto, o mesmo já arrumou confusão na vizinhança. 

Bethoven é muito bem vindo e esperado em São Paulo na casa da vovó mas não temos condição de bancar a viagem de avião ou transporte terrestre que ficou ainda mais caro que aéreo.

Precisamos de uma caixa de transporte grande, um frete da Ilha de Itaparica até o aeroporto de Salvador, além do vôo pra São Paulo. Do aeroporto de São Paulo até a casa vamos tentar uma carona. 

Todo e qualquer valor vai ajudar na possibilidade de uma vida melhor para esse ser que só tem inocência e amor no coração. AMIGOS, ajudem! 

 


A hora é agora! Contribua com
Bethoven em Sampa


Conheça quem está à frente desta campanha

Elisabete Coutinho
  Elisabete Coutinho
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.