Abas primárias

Cadeira Julietti do Sertão

ONGs - Montes Claros, MG
kicks
Arrecadados da meta de R$5.550,00
Encerrado!
Tudo ou nada

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 03/07/2019.

 

A organização não governamental Instituto Pequi do Cerrado em parceria com o Instituto Grande Sertão de Montes Claros-MG busca, através desta campanha, arrecadar fundos para aquisição de cadeiras de rodas “off road” chamada Julietti. Esta cadeira é adequada para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida a locais de difícil acesso, como trilhas e caminhos em áreas de preservação ambiental. Esta iniciativa visa entregar uma primeira cadeira ao Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, localizado no norte do estado de Minas Gerais, próximo aos municípios de Januária e Itacarambi.

Conforme a participação e colaboração dos envolvidos na campanha esperamos obter um resultado positivo e conseguir fazer a compra de mais unidades da cadeira "Julietti", para disponibilizar a outras unidades de conservação que oferecem atividades de eco-turismo!

Apaixonados pela natureza queremos tornar a vivência de trilhas, visitas a painéis arqueológicos e cavernas magnificas acessível a quem por conta de mobilidade reduzida não consegue acessar estes locais.  

Contamos com sua doação e apoio para nos ajudar com a divulgação desta campanha. Juntos podermos alcançar o resultado de excelência e tornar acessível os caminhos onde a natureza esconde a suas mais belas riquezas! Obrigado...

 

 


A hora é agora! Contribua com
Cadeira Julietti do Sertão

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

lucas rocha
  lucas rocha
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.