Abas primárias

CAMPANHA DOS CÃOLENDÁRIOS 2020

Animais - Viamão, RS
kicks
Arrecadados da meta de R$60.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 15/12/2019.

Recompensas

 

Admitam, vocês já estavam com saudades, né não? 

2020 tá quase aí e, como em todos os anos, nós estamos iniciando nossa linda Campanha dos CãoLendários 2020! 

Por que esse nome? Porque os nossos focinhos vão entrar pra história (e pro coração de vocês...hihihi).

Pra quem tá aqui pela primeira vez, vamos explicar. A tia Sara, fundadora do Projeto, faz duas compras grandes de ração por ano, uma que foi em julho (valeu pela ajuda, humanos!!), e outra em janeiro, que é feita a partir da venda dos calendários. Além da ração (que custa, aproximadamente, 45 reais o saco de 15kg de Palatto), a gente tem algumas metas pra 2020: manter em ordem o pagamento dos tios que deixam o sítio limpinho; reformar os canis que ainda não foram arrumados e construir novos; continuar a reforma naquele espacinho que vai ser nossa sala de banho e tratamento e, talvez, fazer o tão sonhado investimento em energia solar (o que diminuiria os gastos mensais da ONG em 1500 reais e ajudaria o meio ambiente).

As férias de verão são o período em que muitos vão curtir a praia e esquecem que a gente tá aqui, diminuindo as doações.  E muitos outros preferem as viagens aos seus bichinhos, abandonando eles nas estradas (foi assim que vários de nós chegaram aqui).

Por isso a ajuda de cada um de vocês é tão importante!

Quer comprar um cãolendário só? Ótimo! Quer mais de um? Vivaa! Quer ajudar, mas não quer receber sua recompensa? Tudo bem! Quer ajudar com algum valor diferente dos que aparecem aqui do ladinho? Não tem problema, é só escolher e doar! Tem opção pra todos os gostos (opção de doação e de adoção também, tá? Hahaha). Somos mais de 230 cães, 16 gatos e 1 cavalo. Adoção é o nosso desejo número um, mas, enquanto isso não acontece, a gente deixa vocês ajudarem na campanha e passarem um ano todinho admirando nossa beleza nesse calendário que tá BONITO PRA CACHORRO!

 

PS.: Ahh, as recompensas serão enviadas ao longo da campanha, a medida que você for adquirindo, só que o prazo de entrega depende unicamente dos Correios. Por isso, não se assuste se demorarem um pouquinho a chegar, e não se preocupe: todo mundo vai receber o seu! <3

EAI, JÁ GARANTIU O SEU CÃOLENDÁRIO DE 2020?

O Projeto Anjos de Patas é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que dá abrigo a aproximadamente 300 animais, entre cães, gatos e um cavalo, que recebem alimentação e cuidados diários. O trabalho é realizado com doações e trabalho voluntário, sem qualquer apoio governamental, e a sede está localizada em Viamão/RS, região metropolitana de Porto Alegre.

Como surgiu? Em 1999, a protetora Sara Vieira conheceu o cão Bartolomeu, que havia levado um tiro na pata. Sensibilizada com a dor do amigo canino, ela passou a ajudar os cães de rua e a alimentar o sonho de proporcionar uma vida mais digna a esses animais que tanto sofrem. Em 2008, buscou ajuda e passou a cuidar dos cães em um local adequado, um sítio localizado em Viamão/RS. Assim, nasceu o Projeto Anjos de Patas. No sítio, aproximadamente 300 animais recebem alimentação, tratamento e cuidados diários. A maioria dos animais chega doente, muitos deles vítimas de maus-tratos e violência. Com um tratamento adequado e muito carinho, tornam-se saudáveis e prontos para serem adotados. A missão da família Anjos de Patas: resgatar animais abandonados, tratá-los e curá-los, proporcionando a eles um lar provisório enquanto aguardam pela tão sonhada adoção.

Dê uma chance a um bichinho. Adote!


A hora é agora! Contribua com
CAMPANHA DOS CÃOLENDÁRIOS 2020

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Instagram | Site

Conheça quem está à frente desta campanha

Anjos de Patas
  Anjos de Patas
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.