Abas primárias

Casa de Apoio à Vida

Comunidade
kicks
Arrecadados da meta de R$30.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 13/06/2019.

A Casa de Apoio à vida ajuda gestantes adolescentes e adultas da região de Campinas em situação de risco e vulnerabilidade social.

A missão da CAVI é ser referência no acolhimento, apoio e orientação às gestantes em situação de vulnerabilidade e risco social, propiciando-lhes ações preventivas e protetivas de seus direitos fundamentais, além de capacitá-las para o mercado de trabalho.
Além dos cursos que auxiliam as mamães da gestação ao parto, faz parte do programa para gestantes da CAVI as aulas de ensino profissionalizante como as oficinas cuidar de quem cuida, kit festa Faça é Fácil, beleza (manicure, cabelo e design de sobrancelha) e de recepcionista. O objetivo é promover uma qualificação extra para que essas futuras mães possam complementar seus rendimentos após a saída da Casa. Todos as oficinas são gratuitas.
Por tudo isso, a CAVI tem como visão um trabalho sério e responsável exercido com amor, na forma plena do acolhimento, transforma vidas e contribui para a formação de uma sociedade mais consciente, justa e solidária.


A hora é agora! Contribua com
Casa de Apoio à Vida


Conheça quem está à frente desta campanha

Laís Chedid
  Laís Chedid
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.