Abas primárias

Caso Ana Cláudia

Causas - Piracicaba, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$22.520,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 26/07/2019.

Meu nome é Ana Cláudia tenho 45 anos e venho através desse site pedir ajuda de todos para que eu não perca minha casa onde que 05/08 vai fazer 5 anos que resido e 2 anos sem pagar as parcelas do financiamento juntamente com os IPTUS e condomínio por ser um conjunto habitacional .
Antes de ganhar esse imóvel no projeto minha casa minha vida eu morava numa área verde invadida até ser sorteada e ser uma das contempladas pelo governo através do sorteio.
Infelizmente de 2 anos pra cá me encontro desempregada fazendo alguns bicos pra colocar comida na mesa oque não sobra pras demais despesas inclusive a do imóvel em questão que se encontra em atrazo por 2 anos e já com ação judicial de despejo.

Moramos eu meu esposo que também está desempregado e que devido a sua idade no campo de trabalho dificilmente é chamado até mesmo para possíveis entrevistas tendo ele 61 anos , e mesmo com a idade já avançada não recebe nenhum benefício governamental pois não atingiu o tempo exigido.

Mas ainda sim ele vende picolé num ponto enfrente a um terminal de ônibus aqui na nossa cidade , mas devido o tempo de clima frio as vendas caíram consideravelmente . Mora também meu filho de 16 anos estudante e inscrito ao programa menor aprendiz mas ainda não foi chamado e minha neta de 2 anos que veio morar comigo a alguns meses onde eu peguei a guarda por maus tratos abandono e agressões feitas pelos mesmos.
Estou aguardando a guarda definitiva pelo juiz.
O que eu consegui pra ela quando a trouxe pra nossa casa como sapato roupas brinquedos foi através de doação pois ela veio com a roupa do corpo apenas .
Me encontro em total desespero pois não tenho pra onde ir com a minha família .

Peço encarecidamente que me ajudem para que eu possa quitar essas parcelas em atraso e assim com os bicos que faço por ainda não ser chamada por um emprego ir pagando mensalmente as parcelas sem acumularem.

Desde já agradeço e que Deus abençoe a todos os colaboradores dessa minha causa !

Gratidão!


A hora é agora! Contribua com
Caso Ana Cláudia


Conheça quem está à frente desta campanha

ana claudia
  ana claudia
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.