Abas primárias

Construção do Muro - Brilho das Aguas

Crenças e Religião - Mata de São João, BA
kicks
Arrecadados da meta de R$25.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 18/08/2019.

O Santo Daime foi trazido para a cidade de salvador em 1999 por Edward MacRae, antropólogo reconhecido no meio acadêmico e um defensor da legalização do uso da ayahuasca para fins religiosos.

Ao longo desses 19 anos formamos uma pequena irmandade e instituímos juridicamente o Centro Espiritualista Brilho das Águas.

 Hoje contamos com cerca de 35 fardados, a grande maioria estudantes e recém formados. 

Atualmente representamos um Centro independente que tem como orientação espiritual a doutrina do Daime, recebida pelo Mestre Raimundo Irineu Serra.

Fazem cerca de oito anos que nos instalamos no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João região metropolitana de Salvador, e aqui construímos nosso templo de estudo e uma casa de feitio.

 Nesta Casa, o Brilho das Aguas, aprendemos sobre a caridade e o amor ao próximo, e buscamos colocar em prática as lições que a Santa Doutrina nos traz, com muito esforço e dedicação.

 Recebemos em nossa Casa muitos irmãos que sofrem de enfermidades espirituais e que encontram na luz dessa missão conforto e curas.

Neste momento, estamos enfrentando graves problemas de segurança, agravados pela crise econômica do nosso país e o aumento da desigualdade social.

Durante muitos anos, mantivemos o contato direto com a comunidade, na qual estamos fisicamente instalados, propondo eventos sociais, em especial projetos voltados a cultura e recreação das crianças de Amado Bahia.

 Porém, este contato tem se tornado uma desafio a continuidade dos nossos trabalhos, pois estando o terreno sem muros, que delimitem as fronteiras do respeito, nos torna muito vulneráveis.

Nossa terra, tem cerca de 10.000 M² (dez mil metros quadrados) de Mata Atlântica e espécies nativas, aqui também cultivamos plantas medicinais, em especial a Chacrona e o Jagube.

Em nome da nossa irmandade, pedimos que nos ajudem nesta campanha da construção de um muro, que nos abrigue com segurança e nos dê condições de dar continuidade aos nossos trabalhos espirituais e projetos sociais.

Agradecemos toda e qualquer ajuda e desejamos vida, saúde, felicidade e caminhos sempre abertos. 

Viva a liberdade do santo daime!  

Viva o brilho das águas!

e Viva todas as igrejas! 

Saudações fraternas!!


A hora é agora! Contribua com
Construção do Muro - Brilho das Aguas

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Video da Campanha

Conheça quem está à frente desta campanha

Catarina Knoedt
  Catarina Knoedt
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.