Abas primárias

Curta-metragem 'Lesera Maldita'

Cinema - São José dos Campos, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$1.500,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 26/07/2019.

SINOPSE

Teresa é uma costureira que trabalha para sustentar o marido Abelardo, um homem machista, preguiçoso e violento. Depois que estranhos acontecimentos começam a infernizar a vida de Abelardo, ele acredita ser Belfegor, o demônio da preguiça. E somente Teresa poderá salvá-lo. Escrito por Eduardo Spinelli e dirigido por Marcella Arnulf, ‘Lesera Maldita’ é um thriller que vai fazer você grudar no sofá de tanta tensão.

OBJETIVOS DA CAMPANHA

O filme será realizado por um grupo de profissionais de audiovisual do Vale do Paraíba (interior de São Paulo) motivados pela paixão pelo cinema e pela vontade de fazer acontecer. Todos os participantes - sem exceção - abriram mão de seus cachês. Por isso, o objetivo desse projeto de financiamento coletivo pela Kickante é arrecadar recursos para viabilizar os custos de transporte e alimentação da equipe técnica.

OS REALIZADORES

Eduardo Spinelli é roteirista formado pela AIC - Academia Internacional de Cinema. Autor do roteiro do curta-metragem ‘Tudo Vira Filme’, vencedor da categoria ‘Melhor Curta Nacional’ (eleito pelo Público) do GO FILM - 2° Goiânia Film Festival, realizado em 2017 em Goiânia (GO), e criador da websérie ‘Adoráveis Estranhos’. É idealizador, organizador e curador do Festival Curta Mazzaropi de cinema independente.

Marcella Arnulf é roteirista e diretora. Atualmente, é sócia e produtora executiva da Clareia Filmes e da Escola Master Shot de Cinema e Audiovisual. É atriz graduada em artes cênicas pela faculdade de Artes Célia Helena, pós-graduada em direção e estudou no Instituto de Teatro de Moscou (GITIS). Integrou o time de gestores culturais do Espaço Búfalo d´água e ministra cursos de cinema pelo Sesc.

EQUIPE TÉCNICA

Direção: Marcella Arnulf Roteiro: Eduardo Spinelli Direção de fotografia: Leo Grego 1º Assistente de Direção: Pedro Garcia 2º Assistente de Direção: Eduardo Spinelli Produção: Luana Cavalcante Maquiagem e efeitos visuais: Johnny Oliveira Assistente de maquiagem: Mayumi Machado 1º Assistente de Câmera: Alex Correia 2º Assistente de Câmera: Leonardo Bispo Direção de arte: Ana Steffen Assistente de direção de arte: Bia Tazbir Figurinista: Luiz Moraes 1º Técnico de som: Breno Baére 2º Técnico de som: Chico Vieira Montagem: Daniel Leite Elenco: Allex Cardozo (Abel) Gabriela Dellias (Teresa) Simone Sobreda (Beata 1) Sarah Alice (Beata 2) Camila Samara (Beata 3) Making of: Guilherme Midões Agradecimentos: Lucas Rodrigues - Agência Casa 33

POR QUE CONTRIBUIR

‘Lesera Maldita’ é um projeto do gênero terror que discute a violência contra a mulher. Ao contribuir com qualquer valor para a execução do filme, além de colaborar para combater a violência doméstica contra as mulheres, você estará apoiando o Cinema Nacional, em especial o cinema independente realizado no Vale do Paraíba (SP).

RECOMPENSA

O seu nome aparecerá como apoiador oficial nos créditos finais de agradecimentos do filme.


A hora é agora! Contribua com
Curta-metragem 'Lesera Maldita'


Conheça quem está à frente desta campanha

Eduardo Spinelli de Araujo
  Eduardo Spinelli de Araujo
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.