Abas primárias

DOAR SÓ VALE SE IMPACTAR

Educação - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$354.400,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 23/03/2021.

Somos um projeto que atua na área do esporte e educação,senpre no contraturno do aluno , após ou antes do horário escolar, nossa meta é impedir o aliciamento de crianças e jovens pelo tráfico , atravéz de medidas socioeducativas regadas de oportunidades, construír ao mesmo tempo uma barreira contra o tráfico e a desigualdade social e uma ponte para o futuro brilhante que aguarda esse jovem.
O aluno do Alcançar Superação que na sua maioria reside em uma das comunidades do Rio de janeiro, é apresentado ao Projeto ainda na Escola onde está regularmente matriculado ,através de nossas palestras motivacionais e informativas que traz no seu contexto a inclusão social e a esperança de um futuro melhor.
O QUE FAZEMOS: O projeto oferece aos seus alunos prática esportiva ( futebol , vôlei, basquete , atletismo , com oportunidade de seguir carreira profissional) , aulas de Português, Matemática,Inglês e Redação,palestras motivacionais e informativas com temas da atualidade, visitas guiadas em pontos culturais do rio de janeiro , alimentação, cestas básicas mensais para cada aluno.

A sua DOAÇÃO nos ajudará a manter os dois projetos que estão em funcionamento,e implantar o projeto em algumas comunidades no Rio de Janeiro, como Vidigal , Turano, Jardim Duas Praias ,e outras.

" Nosso compromisso é mudar a história de crianças e jovens de 11 a 18 anos em alta vulnerabilidade social , e para isso utilizamos um método que chamamos de AMACEE".
Atrair
Motivar
Alimentar
Capacitar
Ensinar
Enviar

No Projeto Alcançar AMACEE ..............

 

 


A hora é agora! Contribua com
DOAR SÓ VALE SE IMPACTAR

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | projetoalcancar

Conheça quem está à frente desta campanha

PAULO BOTELHO
  PAULO BOTELHO
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.