Abas primárias

Um guerreiro chamado Duque, precisa de você!

Animais - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$5.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 30/10/2020.

Você que Ama animais, então não foi por acaso que esse link chegou até você, venha conhecer a história desse GUERREIRO CACHORRINHO CHAMADO DUQUE! Deus abençoe a todos!

 Meu filho, um lindo Pastor canadense que vem sofrendo com insuficiência renal desde Janeiro e agora em Setembro foi descoberto uma doença auto imune chamada anemia hemolítica.

Essa vaquinha tem como finalidade, custear todo o tratamento dele, incluindo exames laboratoriais que ele precisa fazer praticamente de 15 em 15 dias e nos custos referente medicamentos. Duque já passou por 04 transfusões para salvar sua vidinha entre Julho e Agosto e agora DIA 19/09 PRECISOU DE MAIS UMA TRANSFUSÃO. Ele retirou o baço no final de Agosto pq estava prejudicando sua saúde e agora com a descoberta da doença auto imune, ele vai precisar de tratamento contínuo com uso de imunossupressores (corticóides) chamado Prednisolona e do medicamento HEMAX ERITRON (para produção do hormônio Eritropoeitina). Ele precisa desse medicamento pq os Rins não estão produzindo esse HORMÔNIO. Vai continuar com o HEMAX ERITRON, sendo em quantidade reduzida, pois o mesmo, estava tomando todos os dias, mas não estava fazendo mais o efeito desejado. Cada caixa desse medicamento só da para uma APLICAÇÃO SUBCUTÂNEA, portanto, TEREMOS UM CUSTO ALTO NO MÊS. Ele também tornou-se hipertenso devido a insuficiência renal, faz uso de medicamento diário para pressão, faz FLUIDOTERAPIA subcutânea (soro para tratamento da insuficiência renal, dia sim dia não), faz uso de medicamento para coluna pq também tem síndrome da cauda equina ​​(é uma doença grave causada pela compressão e inflamação do feixe de nervos na parte inferior do canal vertebral) e faz uso de diversos suplementos diários para ajudá-lo na ANEMIA PROFUNDA

Fiquei desempregada em Março no início da pandemia no RJ, apenas meu marido vem correndo atrás por conta própria, então resolvi vir aqui e contar com a ajuda de vocês.

É isso amigos, ele precisa da sua ajuda. Papai e mamãe estão fazendo de tudo por ele e você ai que pode ajudá-lo seremos gratos demais por todo apoio.

Se seu coração foi tocado, tenho certeza que você vai ajudar esse branquelo que esta lutando para viver! Agradeço por você ter dedicado um pouquinho do seu tempo para conhecer a história do Duque.

Adriana e Duque. 

 

 


A hora é agora! Contribua com
Um guerreiro chamado Duque, precisa de você!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter

Conheça quem está à frente desta campanha

Adriana de Souza Paiva
  Adriana de Souza Paiva
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.