Abas primárias

JUAN K. LOBATO: Artes Digitais, TORONTO#MAIS!

Educação - Brasília, DF
kicks
Arrecadados da meta de R$25.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 21/06/2019.

JUAN K. CARTAGENES LOBATO : APOIE O JOVEM ARTISTA DIGITAL NO CANADÁ !!!

        Se você é fascinado por efeitos visuais como os de "Final Fantasy" e “Game of Thrones”,  essa é a Arte do Futuro que você curte: Animation e Modeling - 3D. As artes digitais que povoam nossa imaginação são a área criativa do JUAN K. CARTAGENES LOBATO, 22 anos, Designer Gráfico (UDF - Brasília), aprovado numa universidade de referência em Toronto:  o  Centennial  College, School of Communications, Media, Arts  and Design. Talentoso e fluente em língua inglesa (que aprendeu praticamente sozinho, lidando com as mídias digitais a partir de seu PC doméstico), a família vendeu o único patrimônio - um carro 2014/15 - e despachou o Juan para correr atrás da formação 3D no Canadá, em janeiro deste ano. Veja um breve exemplo da modelagem tridimensional de um objeto visual, criação inspirada na série "Vikings":

Projeto 3D - Capacete para "VIKINGS"

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

       

            O fascínio de Juan por outras culturas não é de hoje: filho caçula de indigenistas -João Lobato & Rosa Cartagenes - passou grande parte da infância morando em aldeia indígena, particularmente entre os ZO'É, etnia que vive no noroeste do Estado do Pará, Amazônia Brasileira.

         Desse modo, Juan K. cresceu em meio a um “mix” de diversidade cultural, 

socioambientalismo  e as tecnologias inovadoras de sua geração. Como ativistas sociais voluntários,  não  amealhamos recursos para cultivar o projeto de ver nosso J.K. estudando no Canadá, um dos países mais avançados em questões ambientais - mas acreditamos que NADA SUBSTITUI O TALENTO, e estamos investindo todo o possível no talento, esforço e criatividade do JUAN KWAHIRAIT (sim, esse é o significado do “K”, e quer dizer “Filho da Lua” em um dialeto Tupí)... Já para o impossível (manter um curso universitário em dólares é  muuuuito caro, e o custo de vida em Toronto é bastante dispendioso, compatível com a qualidade de vida de uma cidade com alto IDH - Índice de Desenvolvimento Humano), estamos convocando apoio e compartilhando com os familiares e amigos, para tentar bancar os $ 8.433,75 CAD (Dólares Canadenses, cerca de 25 mil Reais) que ele precisa dispor, para garantir a matrícula no Segundo Semestre do seu curso. Trata-se do custeio semestral de uma graduação, em tempo integral de 04 semestres (02 anos de formação especializada), fora os custos de manutenção para continuar a sobreviver por lá!

 

               Juan K.  já está em Toronto desde 02 de janeiro 2019, estudando pesado, trabalhando muito e enfrentando o clima gélido, pra “Viking” nenhum botar defeito....

The winter is coming…  

      E então, vamos colaborar, com esse Artista do Futuro , para dar Asas à nossa Imaginação Digital? Clicando em QUERO CONTRIBUIR, abrirão opções de depósito, cartão débito ou crédito e parcelamento;)

JUNTOS, PODEMOS, SIM, VOAR MAIS ALTO ! ! !


A hora é agora! Contribua com
JUAN K. LOBATO: Artes Digitais, TORONTO#MAIS!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

APOIO MOBILIZADO AOS ÍNDIOS ISOLADOS

Conheça quem está à frente desta campanha

Rosa Cartagenes
  Rosa Cartagenes
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.