Abas primárias

Mamãe humana vem nos buscar

Animais - Curitiba, PR
kicks
Arrecadados da meta de R$6.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 25/12/2020.

O maior ensinamento que estou tendo é humildade para pedir. 

Tenho uma história forte, mas não vou dar detalhes... Sempre fui apaixonada pela natureza e animais, morei num sítio por 14 anos, depois que deixei minha próspera vida em São Paulo e, infelizmente, precisei deixar tudo para trás depois que descobri que tudo era uma golpe (parece história de cinema, mas foi verdade). Hoje, depois de superar muitas dificuldades e uma sindrome do pânico, estou melhor. Sou melhor como pessoa. E, sou grata por isso!!!

Mudei de Estado para conseguir trabalho, só levei uma mala, precisei deixar quase tudo para trás. Meus 4 cachorros, inclusive, que  ficaram confiados à pessoas que prometeram cuidar (eu mantinha)  Mas essas  pessoas tinham outros interesses... A mãe (idosinha)  perdeu o rabo, existe 1 filho com trauma de seres humanos, os outros estão em recuperação... Da fome, sede etc... a que foram submetidos... Estão fora de perigo, nesse momento e, bem longe daquelas terras. Mas tive que agir muito rápido, no decorrer da campanha, por isso, refiz o texto.

A situação chegou num limite tão absurdo que precisei assumir despesas (além do que já havia investido para que cuidassem deles ) para  garantir que fossem transferidos . A viagem foi longa, chegaram desnutridos, minha idosinha numa situação quase trágica (colocaram uma coleira enferrujada e muito apertada...)  Três estão num local provisório e as despesas são grandes para mim, nesse momento delicado. Estou à procura de uma  casa que aceitem animais e tenha espaço e segurança para vivermos juntos. Eu não posso abandoná-los. E nem quero, são minha família.

Meu coração está começando a ficar em Paz. Sinto que vamos conseguir. Gratidão infinita à todos

Os cachorros são especiais, Amora, a mãe com quase 12 anos e 3 filhos.  Hare, Crístal e Babe Hope.

Os novos nomes Fé, Alecrim, Bombom e Sugar... Para um recomeço de história!!!


A hora é agora! Contribua com
Mamãe humana vem nos buscar

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Liliane Mozca
  Liliane Mozca
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.