Abas primárias

Me ajudem a conseguir a guarda da minha filha

Causas - Belo Horizonte, MG
kicks
Arrecadados da meta de R$100.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 04/07/2019.

Amigos e amigas, a vida nem sempre é como sonhamos. As vezes ela nos dá tombos severos e duros de suportar sozinha. Esse é o momento da minha vida mais difícil até aqui. Estou vivendo uma relação abusiva e tenho uma filha de 1 ano e 2 meses que eu crio desde que nasceu. Como se não bastasse ter sido demitida embora grávida, meu atual marido está sendo auxiliado por familiares para tirar a guarda da minha filha de mim tentando me chamar de louca, psicopata e derivados ( somos sempre as loucas não é?!). Na última semana ele simulou que eu o tinha agredido fisicamente. Se jogava para cima de mim, dava socos e murros nas paredes como se eu o tivesse agredido ( tenho dois vídeos que nem se quer consigo assitir)  mas como estou em Portugal desempregada e sem apoio preciso criar estabilidade para demonstrar capacidade de criar minha filha. Isso requer uma residência segura, um advogado e uma estabilidade por pelo menos 1 ano até a guarda definitiva e eu conseguir autorização para colocar ela em uma creche. Ele não me deixava trabalhar e por isso agora corro risco.

O consulado brasileiro já foi notificado e as autoridades portuguesas também. Atualmente estou resguardada pelo estatuto da vítima mas não tenho ninguém aqui além do marido e preciso pagar todoa os gastos como moradia. Minha familia está ajudando como pode mas são muitas despesas.

Mas eu tenho tanta fé na humanidade  tanta que sei que consigo ajuda através de vocês. Se quiserem mais detalhes da situação posso passar para vocês em privado para não causar nenhuma prova de calúnia, difamação e coisas semelhantes. Quero manter tudo o mais honesto possível para contar ao meu favor. Só tenho agradecer.


A hora é agora! Contribua com
Me ajudem a conseguir a guarda da minha filha


Conheça quem está à frente desta campanha

Sabrina Gomes
  Sabrina Gomes
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.