Abas primárias

Mulheres representam Brasil no Festival de Cali

Cinema - Salvador, BA

"Fé, Coragem e Misticismo" é um projeto de longa-documental, de autoria de Carollini Assis, sobre mulheres latinoamericanas que, no início do século XX, lutaram contra desigualdades sociais. O filme pretende divulgar e inspirar com a história de mulheres como Anésia Cauaçu, Maria Rosa e tantas outras latinoamericanas cujo os nomes foram esquecidos da história. Um filme sobre mulheres, feito por mulheres. 

O projeto foi premiado pelo comitê organizacional do Festival Internacional de Cinema de Cali durante o Fórum Audiovisual do Mercosul (1 de outubro), em Florianópolis, para participar do IV Salón de Productores y Proyectos Cinematográficos do FICCALIque ocorre entre os dias 6-12 de Novembro em Cali.

E agora, precisamos da sua ajuda para levarmos esse projeto do Brasil para o mundo!

Esse evento é uma grande oportunidade para representarmos o Brasil, concorrermos a uma coprodução internacional e a prêmios para produção e pós-produção do filme, além de buscarmos formar uma equipe latina (e feminina) para se juntar à nossa, de brasileiras indomáveis! 

Premiação durante o FAM

Com o valor da meta, 3 componentes técnicas participarão do Festival de Cinema de Cali e concorrerão a uma coprodução e prêmios para produção e pós-produção do longa. 

O valor arrecadado será para: 

  • passagens aéreas internacionais saindo de Salvador/BA para Cali (Colômbia);
  • alimentação;
  • hospedagem;
  • pequenos gastos com deslocamento para a participação ao evento;
  • seguro viagem.

 

 

Sobre a produtora: 

A Bahia Visual Produções é uma produtora startup de Salvador/BA, fundada há 3 anos que vem investindo com recursos proprios na participação de eventos ao longo de 2019, afim de se consolidar no mercado brasileiro ainda estando distante do eixo RJ-SP. 

 

 

 


A hora é agora! Contribua com
Mulheres representam Brasil no Festival de Cali


Conheça quem está à frente desta campanha

VICTORIA COPELLO HURST
  VICTORIA COPELLO HURST
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.