Abas primárias

Nalata - cerveja artesanal

Empreendedorismo - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$17.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 21/02/2021.

Recompensas

Cerveja boa e arte Nalata

 

O filósofo Sófocles já dizia: 'Para uma dieta moderada eu recomendo: pão, carne, vegetais e... cerveja!“ Há até quem questione a carne, mas os outros três ingredientes são a base da alimentação de muita gente por aí…. 

 

A lata democrática

 

Nalata é verdade, é o papo reto, sem enrolação. Nalata é também um mural.  Um espaço para a galera da arte ocupar a latinha e mostrar o seu trabalho. A cada cerveja produzida, nossas latas vão trazer um trabalho escolhido por voto popular.   

 

Para combinar com nossa primeira edição – uma American IPA, equilibrada, aromática, valente – estamos abrindo a seleção para trabalhos de grafiteiros de rua. A arte escolhida vai vestir a latinha, que terá também um QR Code com link direto para o perfil do artista. A gente conta como participar lá no nosso perfil do Instagram.  Se quiser se inscrever ou indicar algum artista, vem falar com a gente por Direct .

 

 

A latinha vem tão linda, que você vai querer colecionar. Depois do grafite, nas próximas cervejas, nossa ideia é abrir espaço para pintura, fotografia, poesia... Afinal, nada como a arte pra dar um toque especial na cerva e nada como uma gelada para enxergar a arte com o coração aberto.   

A cerveja 

 

Escolhemos como primeira receita uma American IPA. Uma cerveja única, feita com os melhores ingredientes, escolhidos minuciosamente. Nosso foco é a qualidade! Nalata não economiza no lúpulo! O aroma frutado e cítrico tradicional dos lúpulos americanos é pronunciado (notas de laranja e maracujá), mas com um toque de pinho bem presente. Amargor médio que persiste sem ser agressivo, equilibrado, refrescante, corpo médio-leve.Uma IPA com menos malte caramelo, muito fácil de beber!

 ABV: 6,4% / IBU: 57

 Um gole pede outro! Uma Nalata pede outra!

 

 

Dois caras

 Nunca nos faltou motivação para sentar num bar e desenterrar histórias bebendo algumas geladas mas, de uns anos pra cá, a vontade de produzir a nossa artesanal nasceu e encorpou. Somos dois caras muito diferentes, mas incrivelmente parecidos quando o assunto é determinação. Os amigos dirão até que somos chatos, quando se trata dos detalhes e da metodologia pra criar nossas receitas e cervejas. Rs Fizemos o curso de cervejeiros juntos e começamos produzindo em casa, para consumo próprio e dos mais chegados. Junto com os elogios veio o desejo de colocar uma cerveja nossa na rua. Levou tempo porque nunca foi sobre fazer apenas mais uma. O sonho era lançar um projeto diferente, que tivesse uma motivação, um algo a mais. 

 

 

Sua participação

 

Essa vaquinha é, na verdade, uma venda antecipada. Sua contribuição nos permitirá produzir numa cervejaria industrial cigana e em um volume maior. A primeira edição fica pronta em abril e você recebe suas latinhas na sua casa, sem custo para os cariocas e com frete a combinar para o povo além da Baía de Guanabara. As latas e o copo têm 473ml. Tudo simples, com pagamento no cartão de crédito ou boleto. 

 

Então, vem com a gente! Escolhe agora o combo que deseja e divulga a nossa campanha nos grupos da família, dos amigos, do trabalho. É coisa boa, a gente promete que ninguém vai te cancelar.

 

https://www.instagram.com/nalata.cervejaartesanal/


A hora é agora! Contribua com
Nalata - cerveja artesanal

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Nalata.cervejaartesanal

Conheça quem está à frente desta campanha

Bernardo Ferreira Freitas
  Bernardo Ferreira Freitas
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.