Abas primárias

Os Idosos precisam da sua Ajuda

ONGs - Juazeiro do Norte, CE
kicks
Arrecadados da meta de R$2.200,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 29/06/2019.

QUEM SOMOS?

Somos um grupo de estudantes do curso de Administração Pública da Universidade Federal do Cariri e temos um importante pedido para fazer a você!

O QUE QUEREMOS?

O que nos move é o desejo em contribuir com a manutenção do Abrigo Nossa Senhora das Dores, localizado na Rua São José, n° 120 – Centro Juazeiro Norte. Atualmente, são abrigados 75 idosos, naturais/advindos de diversos estados do Nordeste. Há mais de 60 anos o abrigo sobrevive de doações da comunidade e chegou a nossa hora de fortalecer essa Instituição.

Para melhor transparência de nossa ação, converteremos o valor arrecadado através dessa plataforma em bens de gênero alimentício e disponibilizaremos ao abrigo. (Do valor total será deduzido 10% cobrado pela manutenção do site)

Vale ressaltar que temos autorização formal da instituição para realizar a campanha e qualquer utilização da imagem da mesma que não seja previamente e devidamente autorizada poderá ser tipificada em crime de estelionato (art. 171), furto mediante fraude (art. 155, §4º, II) ambos do Decreto Lei 2.848/1940 (Código Penal Brasileiro) e outros delitos afins.

 

Caso não possa contribuir financeiramente, nos ajude compartilhando a campanha em suas redes sociais! FAÇA PARTE DESSA ENGRENAGEM! Deseja visitar o abrigo?  De segunda à domingo, das 14h às 17h, o abrigo está berto para visitação. Doe afeto! 

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO: 

E-MAIL: financiamentoabrigoidosos@gmail.com 

Instagram: @financiamentocoletivoampare

WhatsApp: (88) 9 81245365 (Eduarda) / (88) 9 94507293 (Tayná) / (88) 9 99846557 - 9 88457602 - 9 81141726 (Aristóteles Xavier)  

Fanpage: https://www.facebook.com/financiamentocoletivoampare

 

Obs: Foto Original: Alana Maria (Disponível em: https://caririrevista.com.br/sobrevivendo-de-doacoes-abrig…/)


A hora é agora! Contribua com
Os Idosos precisam da sua Ajuda

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Os Idosos precisam da sua Colaboração
  Os Idosos precisam da sua Colaboração
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.