Abas primárias

Participe da Cultura da Paz

ONGs - São José dos Campos, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$3.400,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 21/06/2019.

Participe e Nos Ajude a Promover a Paz

A sua contribuição nos permitirá pagar pelo justo trabalho do palestrante, que trará experiências e reflexões para enriquecer nosso conhecimento e proporcionar um ganho significativo para a causa que trabalhamos.

Kaká Werá tem foco de ação no desenvolvimento do Ser, tanto individualmente, quanto em comunidade. Nos últimos 25 anos foi premiado e teve o trabalho reconhecido por instituições como: ONU, UNESCO, ASHOKA EMPREENDEDORES SOCIAIS, FUNDAÇÃO LEMMON, RAPS, entre outras.

O Núcleo VIVA a Paz (Núcleo Regional de Prevenção das Violências, Promoção da Saúde e Cultura de Paz), criado em 2008 pelo GVE (Grupo de Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo) é um espaço para interlocução com objetivo de integrar os diversos setores e instituições para refletir, trocar informações e experiências e fazer articulações colaborando para transformar a cultura da violência em cultura de paz.

Em nosso próximo seminário, vamos ressaltar a importância do movimento da busca pela paz por meio da Integralidade do Ser, com isso, estaremos contribuindo com as políticas já instituídas de promoção da cultura de paz por meio do desenvolvimento do conceito de Integralidade e suas necessidades, esperamos lançar uma luz de como podemos agir nas diversas forças sociais que temos institucionalizadas, como a educação, a cultura, a saúde e o lazer e, assim, cada agente dessa instituição estará contribuindo conscientemente no processo de trazermos a Paz, primeiro individualmente e, por conseguinte, à toda a humanidade.


A hora é agora! Contribua com
Participe da Cultura da Paz

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Núcleo Viva a Paz
  Núcleo Viva a Paz
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.