Abas primárias

Audiolivro para deficientes visuais

Causas - Brasília, DF
kicks
Arrecadados da meta de R$8.890,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 25/02/2019.

Recompensas

  • R$25,00

    Audiolivro O Profeta
    Você receberá uma exemplar completo no formato Mp3 do livro em áudio O Profeta, que também será presentado a diversas instituição que atendem pessoas com deficiência visual.
    3 pessoas kickaram.
    Entrega estimada em 29/06/2019

 

O livro O Profeta foi lançado em 1923. Nesta obra o autor Kalil Gibran através da sua personagem central Al Mustafá, mostra-nos com refinada sensibilidade e estrema sabedoria o que há de mais profundo e espiritual nos aspectos mais aparentemente banais da vida cotidiana de cada um de nós, tais como o comer, o vestir, o habitar, o trabalhar, o conversar...

 

Em silêncio contemplativo por 12 anos na cidade de Orfalese, Al Mustafa agora deve partir. Porém, ao saber de sua partida o povo da cidade, que sempre respeitou o seu silêncio, carinhosamente pede a ele que lhes conte o que ele viu e aprendeu em seus longos anos de contemplação na cidade.

 

Mães, comerciantes, lavradores, juízes, jovens e anciãos, um a um se aproximam com muita reverência para fazer suas perguntas. E cada resposta de Al Mustafá traduz em palavras de forma extremamente poética o que há de mais belo e mais verdadeiro na alma de cada ser humano. 

 

Dentro deste projeto de financiamento coletivo você terá a oportunidade única de realizar a compra antecipada do seu audiolivro O Profeta e sair na frente como um apoiador desta maravilhosa iniciativa, que além de tudo, irá presentear instituições beneficentes que apoiam pessoas com deficiência visual.  Ou seja, além de garantir o seu próprio audiolivro antes que ele esteja nas lojas, você contribuirá para que milhares de pessoas com deficiência visual possam ter acesso gratuito a essa belíssima obra prima da literatura.

 


A hora é agora! Contribua com
Audiolivro para deficientes visuais

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter

Conheça quem está à frente desta campanha

Max Moreira Alves
  Max Moreira Alves
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.