Projeto Cel: Novo lar para centenas de animais

Animais – São Paulo, SP
Projeto CEL 3 dias

Nova Camoanha para os Animais!

Ola!
Tudo Bem com Você?
Estou aqui para falar por quem não tem como se defender!...
_ Abrigo não é LUXO, mas sim uma necessidade.Os animais não são meus, nem seus, mas foram de alguém. Alguém irresponsável, que não castrou e descartou na praça mais próxima, como se fosse um móvel velho que não quer mais.
_ Eles são responsabilidade do Estado? Sim, são, mas pouco o Estado faz por eles. Com nosso trabalho de formiguinha, conseguimos tirar das ruas e encaminhar para um novo Lar, por volta de 1000 Animais por ANO . Mas ainda milhões deles ficam pelas ruas sofrendo, com fome, frio, feridos. Sei que jamais vamos conseguir recolher e salvar todos, mas se continuarmos com essa conscientização de que é importante castrar e respeitar os animais, vamos conseguir que futuras gerações, se importem e respeitem todo o Ser Vivo.
_ Quando você ajuda um Abrigo, você está salvando uma vida.Começamos uma Nova Campanha de captação de recursos, justamente para continuar nossa Missão.
Quer ajudar? entre nesse link para colaborar: https://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-salvar-centenas-animais-care...
Somente esse link acima, é válido para a nova campanha, ok?
Nós do Projeto Cel contamos com seu apoio!

Projeto CEL 5 dias

Ajuda ração/teto/água!

Oi Amigos, muitos receberem nosso apelo de SOCORRO, mas a campanha já estava encerrada. Como dependemos muito da ajuda de vocês para manter o abrigo, lançamos mais uma campanha, segue o link da Nova Campanha:

https://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-salvar-centenas-animais-care...

Sei que posso contar com sua ajuda, e quem quiser vir visitar o abrigo, só entrar em contato pelo nosso whatsApp 11-991233124
Amigos centenas de Animais estão na fila de espera para serem resgatados, salvos da Fome e do Frio, juntos somos mais fortes!

Continuamos numa situação muito grave, estamos sem ração, água cortada na unidade 2, e agora vamos ficar sem água na unidade 1 também. Estou pedindo ajuda, pois realmente não tenho mecanismos de segurar as despesas de 300 peludos órfãos. Eu tenho vergonha de pedir ajuda a todo momento, mas aí penso, se não pedir, esses 300 peludos que não podem falar, e que vão sofrer. Então aqui estou eu implorando por eles novamente. Obrigada de coração a você que tem nos ajudado todos os meses.
https://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-salvar-centenas-animais-care...
Obrigada Por Existirem!
Eliete/Projeto Cel.

Projeto CEL 3 semanas

Sem ração e sem água!

Oi Amigos,
Em dois dias acaba a campanha de apoio aos animais, estamos sem água e sem ração, e sem o apoio que temos de vocês vai ficar impossível sustentar o abrigo. pdemos contar co sua colaboração hoje?

Projeto CEL 3 semanas

Estamos sem ração e vamos ficar sem água

Oi,
Entramos numa situação muito grave, estamos sem ração, água cortada na unidade 2, e agora vamos ficar sem água na unidade 1 também. Estou pedindo ajuda, pois realmente não tenho mecanismos de segurar as despesas de 300 peludos órfãos. Eu tenho vergonha de pedir ajuda a todo momento, mas aí penso, se não pedir, esses 300 peludos que não podem falar, e que vão sofrer. Então aqui estou eu implorando por eles novamente. Obrigada de coração a você que tem nos ajudado todos os meses.

Projeto CEL 3 semanas

Estamos implorando por socorro!

Oi pessoal,
Estou no completo desespero, como venho informando, não estamos conseguindo cobrir todas as contas mensais do abrigo, esse mês estamos num buraco de 10,000. e nosso saldo de crédito na campanha até o momento é de 3,000 a campanha tem só mais 5 dias. Precisamos de ajuda urgente. Não está nada fácil, são milhares de pedidos de resgates todos os dias e me pergunto, como socorrer mais um se não estou conseguindo manter os que ja estão no abrigo? porque é tão dificil conseguir apoio para um orfanato de cães e gatos? pois vejo pelas contribuições que são sempre as mesmas pessoas que ajudam, raramente aparece um colaborador novo, Será que estamos errados em socorrer um Animal de rua? Eu estou pedindo por socorro!