Projeto Cel: Novo lar para centenas de animais

Animais – São Paulo, SP
Projeto CEL 3 semanas

Nesse Natal, Alimente um Animal!

Nossa Eterna Gratidão por todo o seu esforço em nos ajudar proporcionar Alimento, Atenção, Teto e Amor, aos Peludinhos do Projeto Cel.
Já visitou nossa nova campanha?
https://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-cel-um-teto-alimento
Boas Festas!

Projeto CEL 1 mês

Eu Sou a Max, Leia Com Carinho!

Olá!Leia com carinho!
Assim como a Max, outras centenas de animais estão destinados a viver toda a sua vida em um abrigo, pois a maior parte dos Virinhas resgatados, são excluídos da sociedade, por serem adultos, porte médio, idosos ou com alguma sequela, provocadas justamente por viverem nas ruas. Nosso abrigo não comporta novos resgates, estamos com lotação máxima, manter esses animais tem um custo muito alto, e com um agravante, nossa única fonte de renda, são as doações. estamos precisando fazer reformas, mas também precisamos manter o barco flutuando. Precisamos da sua ajuda mensal, sem ela, nossas portas serão fechadas.
https://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-cel-um-teto-alimento
O Projeto Cel tem 17 anos de existência, de luta pelos animais, ao longo desses anos, milhares de vidas, passaram por aqui, e conseguiram uma nova família. Mas o peso dessa Missão está muito alto, preciso dividir com alguém, chega um determinado ponto de nossas vidas, que as mágicas acabam. Preciso da sua participação nessa luta!
https://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-cel-um-teto-alimento
Eliete/Projeto Cel

Projeto CEL 5 meses

Muitos Idosos Precisando de Ajuda!

Precisamos de sua ajuda, temos quase 300 animais e muitos idosos que necessitam de medicamentos, fraldas, vitaminas enfim tudo para que vivam com dignidade. Não temos recursos e vivemos de doações. Colabore:
https://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-cel-nossos-animais-pedem-s...
Gratidão!

Projeto CEL 7 meses

É POR ELES QUE PEDIMOS SUA AJUDA!

Ola, Tudo bem com vocês?
Estou aqui para para mostrar esse vídeo, e mostrar o quão importante é a ajuda que você dá para o Projeto Cel,
https://www.kickante.com.br/campanhas/cel-ajude-nos-manter-nossos-animai...
_Resgatamos uma gatinha prenhe, nasceu 3 filhotes, mas um é deficiente físico, no começo ele parecia normal como os irmãos, mas quando começaram a andar, percebi que ela não interagia com os dois irmãos, eles mal andavam, mas a Bela parecia um rabicho atrás de mim, enquanto cuidava do ambiente. Comecei a perceber que os irmãos estavam crescendo, mas ela não, continuava uma pequena bolinha de pelo, acompanhando meus passos em quanto cuidava da higiene e alimentação de todos. Ela é tão fofinha que decidi contar um pouquinho da vida dela, digo, 60 dias de vida, vou manter vocês informados sobre ela,.
Gratidão!
Eliete/Projeto Cel
https://www.kickante.com.br/campanhas/cel-ajude-nos-manter-nossos-animai...

Projeto CEL 8 meses

Morei Minha Vida toda no Abrigo!

Oiiiii!
Sou o Bili, cheguei no Projeto Cel com 30 dias de vida, sim, eu fui abandonado em uma praça, na calada da noite. Eu chorava muito, pois de repente me vi sozinho, com frio, com fome, queria minha Mãenzinha, olhava para todos os lados, mas era uma imensidão desconhecida. Encontrei um cantinho, e, fiquei lá, encolhidinho, minha barriguinha doía de fome, mas o sono foi mais forte, adormeci...
logo pela manhã, abri meus olhinhos, muitas pessoas andando de um lado para outro, apressadas, eu corria atrás, mas nada, ninguém olhava para mim. Quando já estava desistindo, uma pessoa me avistou, foi ao meu encontro, fez carinho em minha cabeça, senti um calor gostoso em meu coraçãozinho, e um conforto muito grande quando ela me pegou e me abraçou. Quando chegamos no abrigo, logo recebi uma comidinha gostosa, minha barriguinha parou de doer, enfim, voltei a sentir segurança, me senti amado e amparado. Quando cresci um pouquinho mais, participei de muitos eventos de adoção, achava divertido e gostoso, passear, receber cafuné, mas nunca fui adotado. Os meses foram passando, os anos também. Hoje estou com 14 anos, recebi um apelido carinhoso rsrs" Pózinho" sim , pois meu corpinho já não tem a mesma agilidade da juventude, mas continuo muito esperto e feliz pois tive a sorte de ser acolhido por um "Protetor de Animais" Projeto Cel é o meu LAR.
Ajude a manter nosso Lar!
https://www.kickante.com.br/campanhas/cel-ajude-nos-manter-nossos-animai...