Abas primárias

Projeto Mamoplastia Masculinizadora

LGBT - Florianópolis, SC
kicks
Arrecadados da meta de R$15.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 25/05/2019.

Apoiando minha transição

Meu nome é Christian Pedro Mariano. Tenho 47 anos, sou transgênero e estou em transição para viver socialmente como homem. Sou ativista de longa data em Direitos e Justiça Social. Faço atualmente o curso de graduação em Direito e pós-graduação em Direitos Humanos como bolsista numa faculdade na cidade de Florianópolis/SC.

Há 7 (sete) anos atrás, disse a mim mesmo que preferiria viver um dia como homem do que outros 40 anos como mulher, por não me identificar plenamente com o gênero a mim imposto em meu nascimento. Foi quando eu me descobri sendo Homem Trans. Tem sido uma luta muito desafiadora ao longo da vida, mas é indescritível a alegria que senti ao perceber quem realmente sou. Passei então a me hormonizar com acompanhamento médico e me sinto cada dia mais feliz em direção a Harmonia de minha essência, com meu corpo e a performance social que me identifico. Inclusive já estou providenciando a retificação de meu nome civil, para responder civilmente como um cidadão, garantido pela legislação vigente o meu direito como pessoa trans.

Percebo minha barba, musculatura, voz e outras características tomando forma. Gostaria de voltar a praticar mais esportes, fazer yoga e meditação para meu bem-estar físico e emocional, mas é impossível usando uma faixa torácica me comprimindo no peito. Sinto falta de ar e minha pele fica muito ferida no verão. Eu dei um grande salto de fé iniciando este processo sem os fundos para continuar. Agora estou precisando levantar o dinheiro para realizar a cirurgia de mamoplastia masculinizadora, que irá definir melhor meu peitoral como masculino e assim poderei abandonar a faixa que me oprime, para me sentir mais livre.

Com um sentimento profundo de humildade e gratidão, peço o seu apoio nesta nova fase da minha vida. O site Kickante torna este processo muito simples de contribuir. Você pode dar qualquer quantia que desejar e puder.


A hora é agora! Contribua com
Projeto Mamoplastia Masculinizadora

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Christian Pedro Mariano
  Christian Pedro Mariano
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.