Abas primárias

Me ajude a chegar lá! Olimpíada MSF - Japão

Educação - Indaiatuba, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$10.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 21/06/2019.

Meu nome é Késya, tenho 14 anos e moro na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, desde bem nova, eu sempre gostei dessa coisa de Olimpíadas Acadêmicas porque sempre fui apaixonada pela ideia de ir para a universidade. Bom, há algum tempo atrás eu comecei a participar de algumas provas que aconteciam no estado ou na região, embora nunca tenha dado em muita coisa, mas dessa vez foi diferente.

Faz pouco mais de um mês que participei da prova da matemática Sem Fronteiras, um tempo depois descobri que eu (e outros alunos que faziam parte da equipe da escola) haviam conseguido medalha de ouro na fase estadual e na fase nacional. A notícia foi incrível, fiquei bem feliz, não achei que fosse chegar tão longe! 

Só que a surpresa só chegou mesmo há alguns dias atrás. Quando o nosso coordenador anunciou que alguns dos alunos da escola haviam passado para a fase internacional e que meu nome estava na lista eu quase não acreditei, quem diria quando descobri que eu teria que ir para o Japão para participar dela!

De início eu fiquei radiante, mas depois de um tempo eu desanimei um pouco, acontece que o custo das passagens e taxa cobrada a cada aluno para aprticipar são muito caros e minha família não teria condições de pagar tudo. Fiquei meio pra baixo mas resolvi deixar de lado.

Eu descobri esse site há pouco tempo atrás numa conversa sobre o assunto e finalmente vi uma chance, mesmo que pequena, de realizar esse sonho de competir fora do Brasil. 

Eu nem sei se vou ganhar algo participando dessa prova e, pra falar a verdade, nem me importa muito, apenas a chance e a honra de representar o meu país em algo tão grande já é o suficiente pra mim e foi por isso que criei esse "projeto", acho que posso chamá-lo assim. Talvez eu não consiga o valor que eu preciso, mas qualquer ajuda, por menor que seja, será muito importante pra mim! 

Bom, acho que é isso mesmo, obrigada pela atenção!

Att. Késya Gomes.


A hora é agora! Contribua com
Me ajude a chegar lá! Olimpíada MSF - Japão


Conheça quem está à frente desta campanha

Késya Belarmino
  Késya Belarmino
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.