Abas primárias

O que pode um Corpo Sem Juízo?

Música - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$40.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 23/08/2019.

Recompensas

 

 

 

O que pode um corpo marginal?

Corpo abjeto? Corpo objeto?

Até onde pode ir um corpo sem juízo?

Há mais de dez anos eu venho levantando essas e outras questões com arte e resistência, o que me manteve viva até agora mas o que mais pode o meu corpo?

Por toda essa trajetória da minha caminhada eu conheci pessoas, criei redes de fortalecimento, me envolvi em trabalhos de extrema importância e potência e venho externando tudo isso com muita gratidão e afeto.

Contudo, sinto que agora é o momento certo de produzir e dar vida a esse novo projeto que chamo de “Corpo Sem Juízo - EP VISUAL”.

“Corpo Sem Juízo - EP VISUAL” é uma celebração coletiva em formato de áudio e vídeo com minhas memórias e experiências, criações autodidatas e contracultura sobre as dores e delícias de sermos nós mesmas.

Não nasci artista, não fui designada, instruída ou ensinada a ser artista, me aproprio da arte ao dar voz e acreditar em mim mesma, sendo minha própria fonte de cuidado e cura, me dando importância e me sentindo válida.

E a partir de tudo isso, colocando pra fora toda a minha força e fragilidade, eu convido a todas, todes e todos a dividirem esse momento comigo. Momento que sem uma rede financeira e colaborativa seria impossível de se materializar.

 

E pergunto novamente: o que pode um corpo sem juízo?

Multiartista, em meados de 2007, encontrou nas artes a possibilidade de externar suas vivências. Durante sua trajetória, atuou como educadora, palestrante, stylist, atriz, cantora, performer e produtora de eventos, tudo de forma autodidata e sempre colocando em pauta narrativas que atravessam seu corpo, de travesti, preta, gorda e periférica. Jup do Bairro tem acompanhado nos vocais, Linn da Quebrada nas turnês de Pajubá e Trava Línguas dentro e fora do Brasil. Além de intercalar com sua carreira individual, com os shows de Bad do Bairro, seu projeto atual com a DJ BADSISTA. Jup também é apresentadora, ao lado de Linn da Quebrada, no programa transMissão do Canal Brasil.

 

Ouça seu single de estreia: Corpo Sem Juízo.

 

 


A hora é agora! Contribua com
O que pode um Corpo Sem Juízo?

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter

Conheça quem está à frente desta campanha

Jup do Bairro
  Jup do Bairro
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.