LAZER INCLUSIVO - É A Nossa Praia

Inovação – Guarujá, SP
Armando Fantini 10 meses

Feliz Tudo Novo!

FELIZ TUDO NOVO!
"Tempo de mudança, credibilidade, trabalho, esperança, comprometimento.
Comece com algo que já faça a diferença"!

Armando Fantini 11 meses

Presente Pro Ano Todo

Cadeirantes, a embaixadora de Acessibilidade da Refresh Brazil, Jaci Guimarães, modelo inclusiva e militante da causa PcD, e Guilherme Mattar, o GUI”, mascote da campanha, chamam atenção para dica super interessante que beneficiará mais de meio milhão PcD´s*.
Clique já www.kickante.com.br/lazerinclusivo e adote também esta causa!
Aproveite o Clima de Fraternidade: "É um Presente Pro Ano Todo”!
Além de você ser recompensado com brindes, você também garantirá a PcD´s o uso GRATUITO de equipamentos acessíveis e adaptados para diversão, entretenimento, prazer, alegria e união da família e amigos na praia.
• Fonte: IBGE(estado de São Paulo)

Armando Fantini 11 meses

Pérola

Pérolas: o Presente Perfeito! Mas o que as substituiria?
Ao contrário de outras pedras preciosas, a produção da joia preserva o meio ambiente. A pérola é uma joia natural, orgânica, ambientalmente sustentável e virtualmente renovável. Ela vem em todas as formas e cores, combinam bem com outras gemas, com metais e com outros materiais e podem ser mais acessíveis do que outras pedras.
Existe algo mais milenar do que a pérola? A resposta é: talvez! Então lá vai uma sugestão: Clique www.kickante.com.br/lazerinclusivo e descubra.
Valorizada ao longo da história, a pérola ganhou e perdeu popularidade no mercado de joias e estão novamente em alta agora.
Entra modismo, sai modismo, volta e meia lá estão as pérolas. São 100% naturais e as únicas que crescem em um organismo vivo. São renováveis, ao contrário de pedras preciosas mineradas, que uma vez retiradas, nunca mais se formam novamente.
Cada pérola é única. Ao contrário de outras pedras preciosas, a produção da joia preserva o meio ambiente, sem mencionar o cultivo em fazendas onde os trabalhadores “mineram” as riquezas do mar, sem trabalhar sob condições opressivas e muitas vezes perigosas, comuns nas operações de mineração.
Pérolas tem história, despertam a imaginação, dão “status” e são atraentes.
#Presente #PresenteDeNatal #Natal #Natal2018 #LazerInclusivo #CadeiraAnfíbia #PassarelaAcessível #JogoInclusivo #DuchaParaCadeirantes #PraiaAcessível #MergulheNessaCausa #MergulheNessaOnda #OAmorSuperaAsDiferenças #AbraceEstaCausaNobre #DoarNãoDói #pcd #Cadeirantes #doação #praia #lagos #rios #parques #trilhas #natureza #pérolas
Kickante Pascoal Turismo Adaptado Ricardo Shimosakai Consolidar Diversidade Guiaderodas ♿❤

Armando Fantini 11 meses

Inclusão Social nas Praias

Capitão do Mar também aprova as Cadeiras Anfíbias Flex "Mareia"
Projeto que visa a Inclusão Social, o Capitão do Mar também utilizou a Cadeira de Rodas Anfíbia da Refresh Brazil, durante o “Dia D”, realizado em São Vicente (SP), Praia do Gonzaguinha, em 3/dezembro(domingo).
O produto faz parte do projeto "Lazer Inclusivo – É a Nossa Praia", da Refresh Brazil.
Essa é a única Cadeira de Rodas Anfíbia com aval de engenheiros e fisioterapeutas do Laboratório de Bioengenharia do Centro de Tecnologia do "IMREA" - Instituto de Medicina Física e Reabilitação - da Faculdade de Medicina do Hospital das Clínicas.
Clique www.kickante.com.br/lazerinclusivo e conheça uma causa nobre e justa.
Precisamos da sua contribuição para tornar o projeto viável e gratuito para mais de meio milhão de PCD´s, só no estado de São Paulo..
Siga a Refresh Brazil no Facebook.com/refreshbr e Instagram.com/refresh_brazil/

Armando Fantini 1 ano

LAZER INCLUSIVO é a Nossa Praia.

Olá familiares e amigos, parceiros de grandes jornadas!
É com prazer, alegria e satisfação que agradeço, de coração,aberto, os que já doaram para esta campanha nobre e justa que está "no ar"!
Aos que ainda não doaram, sugiro que pelo menos leiam e entendam o real objetivo e a missão a que nos propomos, de "peito aberto"!
A verba arrecadada servirá, proporcionalmente, para adquirir equipamentos(produtos da Refresh Brazil), veículo especial(tipo van moto home), acessórios(tendas, banheiros especiais, mesas, cadeiras, macas, trocadores, etc), além de material de higiene e limpeza, bem como taxas e licenças, além de remunerar todo o pessoal que trabalhará durante a execução do Projeto, estimado em torno de 48 apresentações em 2019, nas praias, durante fins de semana, GRATUITAMENTE, para Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida. É, sem dúvida, um projeto ousado, verdadeiro desafio, mas confiamos no "nosso taco", devido a anos de experiência.
Aqui estamos, confiantes nas doações dos familiares, dos amigos, dos amigos dos amigos, dos futuros amigos! Ah! Esta campanha é a nível nacional e internacional.
Meu pai já dizia: -"O que tem de ser feito, merece ser bem feito!"
E, para finalizar, pode ter certeza, por experiência própria: "DOAR NÃO DÓI"