Abas primárias

Resgate do gato que foi jogado no rio Maracanã

Animais
kicks
Arrecadados da meta de R$1.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 10/07/2019.

Sábado vi um gato dentro do rio Maracanã e soube que o mesmo foi jogado no rio Maracanã  quando filhote e já vive há pelo menos 2 meses lá dentro pois não consegue sair. Ele vive bebendo a água do canal e provavelmente de baratas e restos que aparecem lá. Pelo que vi ele dorme detro das galerias pluviais que servem de escoamento. O local está começando a ter obras e nessa época de chuvas ele poderá se afogar quando encher. Fiz a divulgação no Facebook e consegui uma pessoa que aceita ficar com ele caso já o entregue castrado, pois ela possui já gatos e não pode correr o risco de que eles procriem. Para o resgate é necessário alguém especializado e com equipamento para que ele não fuja, se machuque ou que tenha algum problema.

Orcei com um especialista em resgate e castração de animais, Tony Resgates, e segue o orçamento abaixo:

- 240$ (captura + castracao + devolução - capstar 20$- pipeta revolution 70$ - consulta no vet 100$- exame de sangue 150$- vacinas 150$- despesas do animal (ração grande + saco de areia) 100$ + 10% que fica para o site

Link do post no Facebook: https://www.facebook.com/anaaaakin/posts/2752690144772373?comment_id=275...

Link do Tony Resgates: https://pt-br.facebook.com/tony.resgatedeanimais/

Com esse valor eu consigo os primeiros cuidados dele, vacinas e remédios para que possa ir pra adoção responsável e ganhar um lar onde será bem tratado e amado.

Me comprometo a apresentar todas as notas de custos que forem solicitadas e divulgá-las no post do FB, além de mostrar fotos do gato resgatado, tanto no momento do resgate quanto após adoção. Caso o valor arrecadado seja superior ao necessário, o montante restante será doado a alguma ONG ou causa animal que esteja precisando e informarei para onde qual causa foi o dinheiro, estando aberta a tirar qualquer dúvida ou prestar satisfação sobre o dinheiro arrecadado. 

Essa foto mostra pessoas indo jogar ração para ele após verem meu post.

 


A hora é agora! Contribua com
Resgate do gato que foi jogado no rio Maracanã

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Ana Carolina Souza
  Ana Carolina Souza
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.