Abas primárias

"O Caririzeiro"

Vídeo - Crato, CE
kicks
Arrecadados da meta de R$34.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 18/07/2019.

Recompensas

Este é um projeto para a produção de uma revista eletrônica intitulada O CARIRIZEIRO, com entrevistas e matérias semanais online sobre a região do Cariri, que venham identificar, apresentar e potencializar o acervo ambiental, turístico, cultural,econômico, artístico e empreendedor em torno da região.

Na logo que representa o programa, a copa da árvore em verde representa o mapa do Cariricearense, seus galhos representam a integração de seus municípios e o único tronco a unidadeda região em torno dos temas apresentados.

A revista abrange as 29 cidades da região, mas neste primeiro momento envolve as cidadesque fazem parte do Mapa Turístico do Cariri cearense, como as cidades de Crato, Juazeiro doNorte, Barbalha, Missão Velha, Nova Olinda, Santana do Cariri e Assaré, além das não citadasque fazem parte do Geopark Araripe.

O projeto cria um espaço de projeção e difusão da arte, cultura, turismo e da preservação ambiental da região caririense, apresentando aspectos de nossos maiores patrimônios, tanto materiais quanto a Chapada do Araripe, as Cachoeiras de Missão Velha, o Horto, a Ponte de Pedra e outros, como imateriais na apresentação de vivências, saberes, fazeres, e outros aprendizados da arte e da cultura local.

Nesta campanha de crowdfounding pretendemos arrecadar dinheiro para fazermos o lançamento do revista no dia 20 de julho de 2019 durante a Expocrato, na cidade de Crato, além de adquirirmos equipamentos de qualidade para a produção de vídeo e som..


A hora é agora! Contribua com
"O Caririzeiro"

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter

Conheça quem está à frente desta campanha

Kaika Luiz
  Kaika Luiz
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.