Abas primárias

Rodrigo Barros - Álbum "ATÉ AQUI/TILL NOW"

Música - Nova Odessa, SP

Olá amigos, e amantes da arte feita com a alma, reservei para contar sua história, e apresentar minha obra após 25 anos dedicados passionalmente à música.

As batalhas para viver da música, enfrentar preconceitos, me livrar do alcoolismo e das drogas, e o crescimento enquanto pessoa, e profissional serão abordados em toda obra.

No dia que completarei 40 anos (07/02/2020), trarei ao público 40 músicas 100% autorais e inéditas, em sua maioria no estilo rock, e contarei minha história através das letras e também de minha auto-biografia (um livro em formato de capa de vinil), e de um vídeo documentário.

Além disso disponibilizarei através de um site todo acervo da minha carreira musical, linkados ao material fisico, com a plataforma QR Code.

 Fiz deste projeto a minha própria vida.

De forma intensa e obstinada, compus, toquei e gravei todos os instrumentos, no meu home studio, o PEPPER STUDIO, e idealizei tudo sozinho com o dinheiro do bolso, e sem nenhum tipo de incentivo externo, a não a força motriz de meus sonhos: O desejo de compartilhar minhas composições em grande estilo e transformar o mundo através da arte que sei fazer.

Sabemos da decadência do mercado fonográfico brasileiro, e do monopólio da grande mídia que promove o que chamo de "enlatar a arte". Sem falar do sistema injusto imposto por lei que dá ao ECAD, e às associações, o direito de exclusividade na fiscalização, arrecadação e repasse dos direitos dos artistas.

Quero trazer ao mercado fonográfico um formato que as grandes gravadoras não exploraram, e a internet jamais conseguirá suprir.

A nostalgia de ouvir música segurando capa do vinil, com informações precisas sobre ficha técnica, e histórias, ainda é, na minha opinião a forma mais contagiante, e interessante de se apreciar um trabalho deste tipo, porém, para que isso se torne possível, é preciso investimentos.

Comecei aos 10 anos de idade a investir e estudar música, e desde os 15 sonho com o dia em que lançaria um disco com músicas minhas.

Depois de 25 anos compondo e reservando as músicas para o momento certo, chegou a hora de realizar o sonho.

Passei por muitas bandas, realizei muitos shows, nos mais diversos lugares, mas ainda não tive o prazer de ter meu disco publicado em grande estilo num formato que seja inovador, impactante, e marque a vida de quem tiver acesso a ele. 

O contribuinte, poderá receber em sua casa, um ou mais exemplares do Livro Autobiográfico , intitulado "ATÉ AQUI / TILL NOW", que será um material impresso no estilo Capa de Vinil Gatefold, com Encarte/livro, que dará acesso a todos os outros produtos atrelados a ele, como as 40 músicas, acesso ilimitado ao site e seu conteúdo, e o vídeo documentário

Quando pronto, terá o mesmo aspecto dos discos de vinil de antigamente. Quando você abrir a capa, dentro terá um livro com 20 páginas, que se chamará "DO SONHO À REALIDADE", que conterá muitas fotos, a minha autobiografia, as letras das músicas, a ficha ténica de gravação de cada música, os comentários sobre cada música, e dezenas de QR Codes que encaminharão o leitor para uma jornada ainda maior, linkando o assunto com vídeos já disponíveis em meu canal do Youtube.

No final do livro, teremos um link, e um QrCode, que darão acesso ao site oficial de RODRIGO BARROS, onde estarão hospedados todas as 40 músicas em alta resolução.

Não teremos nenhum disco, e nenhum CD. Discos de Vinil são muito caros para produzir, e CD's, pouca gente compra hoje em dia.

Tentei inovar e trazer ao público algo inédito, não só no sentido musical, e de quebra, ainda evito que mais plástico se espalhe por aí. 

O valor arrecadado será usado para pagar o valor das impressões do livro principalmente, e para pagar outros custos de diagramação, web designer, produção e edição do vídeo documetário, e combustível dos trâmites.

O projeto é muito importante para mim, no sentido de trazer para as pessoas uma mensagem de esperança, de fé, e de inspiração. É importante também pela realização de um menino de 15 anos que eu era em 1995, e não desisti.

Acredito que, através das músicas, e das histórias contadas na biografia, posso transformar o mundo e mudar a forma de pensar de todos, valorizando a arte verdadeira, que não se contamina pela energia do capitalismo, e que faz música, apenas por amor a ela, como forma de devolver ao Universo, e a Deus, o privilégio de viver melhor por causa da música. Desta forma vejo minha atitude de produção musical como um ato revolucionário e libertário.

É possivel ter acesso ao SINGLE, já lançado em 2018, para promover o álbum "ATÉ AQUI/TILL NOW" intitulado "TOGETHER FOREVER", que teve a participação do grande guitarrista EDU ARDANUY e do baterista GUILHERME AZZI.  ACESSE:  https://open.spotify.com/album/2iARwsSlLTOhw2ZwRCPkSt 


A hora é agora! Contribua com
Rodrigo Barros - Álbum "ATÉ AQUI/TILL NOW"

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter

Conheça quem está à frente desta campanha

Rodrigo de Barros
  Rodrigo de Barros
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.