Abas primárias

ROMARIA DAS ÁGUAS 2019

Artes - Parintins, AM
kicks
Arrecadados da meta de R$50.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 15/07/2019.

Segundo a história, na Europa, os Carmelitas sofreram muito a ponto de se extinguir e foi neste momento que Nossa senhora apareceu ao Superior Geral dos Carmelitas, chamado Simão Stock, na noite de 16 de julho de 1251, prometendo ajudar a Ordem e dando a ele o Escapulário, como sinal de aliança e proteção.

Maria ou como podemos chamá-la "Senhora do Escapulário", apareceu em um momento de extrema provação, dificuldade e porque não dizer em um momento de "vida ou morte".

Observe que você pode, sem medo, ter confiança e certeza nesta devoção, amor e fervor pela Virgem do Escapulário, pois desde o inicio ela se mostrou solidária e compassiva aos momentos extremados de dificuldade, sofrimento e provação.

(Trechos extraídos do texto do Pe. Luiz Alberto Kleina: Nossa Senhora do Carmo, Senhora do Escapulário).

A Romaria das Águas é um projeto que nasce da devoção e amor de artistas que viveram a experiência da Aliança com Nossa Senhora do Carmo.

Desde que iniciou o projeto cresce a cada ano e mais devotos participam deste momento de intensa fé, na cidade de Parintins no Amazonas.

A grandeza do Projeto Romaria das Águas e a Criação do Andor para celebração da festa que ocorre em Parintins, tem sido possível por meio da colaboração e doação dos devotos e fiéis católicos.

É um momento  que acontece uma única vez ao ano e merece toda honra e glória.

Faça parte deste momento, contribuindo com este momento de fé e adoração. 

                                          VIVA NOSSA SENHORA DO CARMO

 

   Anualmente entre os dias 06 a 16 de julho, a cidade de Parintins se movimenta para demonstrar toda a fé e gratidão de seus devotos á padroeira da Amazônia. Neste ano a celebração religiosa terá como tematica "Maria, Mãe Dos Povos Da Amazônia"

   A Procissão fluvial conta com alegorias gigantes da Padroeira sobre uma balsa que irá percorrer sob o Rio Amazonas acompanhado de dezenas de embarcações com fiéis católicos, confira: 

 

     
                                           ANDOR DE NOSSA SENHORA DO CARMO

 


A hora é agora! Contribua com
ROMARIA DAS ÁGUAS 2019


Conheça quem está à frente desta campanha

Artistas de Fé
  Artistas de Fé
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.