Abas primárias

Ryan Conceição - Lutando para Vencer - Alemanha

ONGs - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$8.000,00
Encerrado!
Tudo ou nada

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 03/04/2019.

Jovem judoca, morador do Complexo do Alemão, encontrou no Judô a possibilidade de transformar o seu futuro e tem o desejo de influenciar positivamente jovens da sua comunidade. Ryan Conceição está classificado para representar o Brasil em Bremen, Alemanha, e precisa de você para vencer esse primeiro desafio.

Ryan Conceição - Atleta Destaque

 

 

 

 

 

 

Desde que começou a competir no judô, Ryan se destacou e recebeu da Liga Fluminense de Judô o troféu de atleta destaque e de lá para cá coleciona medalhas e hoje compõe um grupo seleto de atletas que têm representado o Brasil, com a seleção de base de Judô, da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

 

Em 2016, Ryan sagrou-se campeão brasileiro estudantil, ainda faixa roxa.

 

 

 

Hoje, com 17 anos, Ryan estuda em com bolsa integral em uma das melhores escolas do Rio de Janeiro, o Colégio Elite e com comportamento de um verdadeiro judoca, aquele que se preocupa com o seu desenvolvimetno pessoal, passou por média e esse ano concluirá o ensino médio.

Ryan Conceição, um campeão

 

 

 

Ryan é atleta da Associação Nagai RJ, filiado à Federação de Judô do Estado do RJ desde 2013 e é um exemplo de determinação para os jovens judocas dos projetos Malacacheta, no Complexo do Alemão, onde treina às segundas e quartas.e do Plantando o Amanhã, programa social do Shopping Nova América e Rede Cruzada, onde treina às terças e quintas.

 

 

 

 

 

No dia 16/02, Ryan participou pela primeira vez de um campeonato internacional, o CADET EUROPEAN JUDÔ CUP, na Espanha, compondo a seleção de base SUB18 da CBJ, Confederação Brasileira de Judô. 

Ryan Conceição - Treinamento na Espanha

 

A primeira luta, Ryan teve como adversário um Espanhol e nem a pressão da torcida foi suficiente para abalar o menino Ryan, que venceu por ippon.

A segunda, enfrentou a Estonia e começou perdendo, mas com a destreza de um grande atleta, conseguiu virar a luta e vencer por ippon.

No terceiro confronto, venceu a Itália e seguiu para as quartas de final, quando enfrentou Portugal, numa luta que dominou o tempo inteiro, mas num descuido se deixou vencer.

 

Ryan na Espanha

 

 

 

 

 

Ryan agora tem a possibilidade de representar o Brasil em Bremen, na Alemanha e precisa que lutemos junto com ele, para que possa realizar esse sonho.

Os torneios internacionais oferecem a Ryan a oportunidade de melhorar a sua preparação esportiva, além de ampliar sua visão de mundo, expectativa e perspectiva de futuro.

 

Junte-se à nós, contribua, divulgue, compartilhe!!!

 

Caso sinta dificuldade com o processo de pagamento, você pode depositar na conta da Organização Social e nos comunicar através do e-mail silvananagai@associacaonagai.com.br que lançaremos o valor por você aqui na Vaquinha.

Dados da conta:

Associação Nagai

Banco Itaú

Ag 9144 || Cc 27630-1

CNPJ: 28.729.198/0001-68

Associação Nagai

 


A hora é agora! Contribua com
Ryan Conceição - Lutando para Vencer - Alemanha

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Associação Nagai
  Associação Nagai
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.