Abas primárias

Universidade do Amor

ONGs

A COMPAIXÃO é a capacidade de sentir a dor que o outro está sentindo, mas não basta sentir, é preciso fazer algo para dar alívio, um cobertor para amenizar o frio.

Há mais de 30 anos, já auxiliávamos pessoas que nos procuravam com necessidades materiais e/ou espirituais. Se não era possível ajudar diretamente, conseguíamos ajuda dos amigos ou profissionais competentes em cada área: um médico, um medicamento, um material de construção, enfim estamos no exercício do despertar dessa compaixão. Acreditamos que a melhor forma de honrar nossa verdade é vivendo.

Viajamos muito fazendo nossos atendimentos espirituais, fazendo parcerias com ONG’s e, há sete anos, a espiritualidade nos fez pousar. Era o tempo de uma ideia chegar, era tempo de materializar uma VONTADE DIVINA na terra.

Surge o RECANTO DA UNIÃO, com 23 voluntários, quase tudo que fazíamos lá fora, viajando e com parcerias, agora estamos fazendo nesse espaço.

Há seis meses fundamos a ASSOCIAÇÃO DO BETINHO, nome da criança espiritual responsável por todo o trabalho que desenvolvemos hoje no RECANTO DA UNIÃO e também na Associação do BETINHO. Ele faz a ponte entre o CEU E A TERRA e nós aqui materializamos e obedecemos essa VONTADE DIVINA.

 A Associação nasceu com 60 pessoas e hoje ela é responsável pelo RECANTO DA UNIÃO, A CRECHE COMUNITÁRIA AMOR (em construção) e o ABRIGO DA LUZ (em construção), mas toda quinta feira servimos café da manhã, almoço e lanche, gratuitamente, nesse espaço em construção. O objetivo é acolher as crianças da comunidade na creche e o abrigo é para o banho, troca de roupa, refeições diárias para pessoas em situação de rua, moradores da comunidade, todos que baterem na porta serão acolhidos incondicionalmente.

Amigos fraternos, hoje o nosso objetivo é buscar sua ajuda para complementar o que já fazemos pelo próximo. O atendimento integrado, do material ao espiritual é muito importante, o RECANTO DA UNIÃO acolhe as necessidades espirituais das pessoas, a creche, o abrigo também já tem seus objetivos definidos.  Agora surgiu a oportunidade de COMPRARMOS UMA CASA ao lado da nossa Associação. É só entrar e trabalhar. Será uma UNIVERSIDADE DO AMOR, um local para nossa alma se assentar num banco escolar da caridade e exercitar o amor incondicional amando a tudo e a todos que porventura passar pelo nosso caminho.

Veja o que será feito lá: OBRA DO BERÇO, FARINHA do Dr. LIN CHAN PARA ALIMENTAÇÃO, ESCOLA DE MÚSICA PIXINGUINHA, ATENDIMENTO MÉDICO, DENTISTA, PSICÓLOGOS, FONOAUDIÓLOGOS, TERAPIAS VARIADAS, AULA DE REFORÇO, CURSOS VARIADOS (acupuntura, tarô, numerologia, artesanato, cromoterapia, etc...) ORIENTAÇÃO JUDICIAL, CRIANÇAS, HIDROTERAPIA, PROJETO COM IDOSOS E PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA E MENTAL, são nosso principal público alvo.

Como já afirmamos para materializar uma VONTADE DIVINA na Terra. Como diz Pietro Ubaldi: “...Dá-se um encontro entre a VONTADE HUMANA E A VONTADE SUPERIOR, ...esta mais alta e mais sábia permanece na direção e guia; a outra a segue...”. Esse é o nosso sentimento neste trabalho.

Por isso meu amigo, estamos aqui neste momento conversando com você e te convidando para nos ajudar e se juntar a essa VONTADE mais sábia e juntos, sempre juntos, materializarmos esse trabalho. Porque...AOS FORTES  E CAPAZES O PAI SOLICITA... AOS FRACOS ELE COMPREENDE E AMPARA...”

Que DEUS te abençoe.


A hora é agora! Contribua com
Universidade do Amor

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Site da Associação do Betinho

Conheça quem está à frente desta campanha

Fernando Fratane
  Fernando Fratane
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.