Abas primárias

UCI-Gran Fondo World Series 2019/Polônia

Esportes - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$28.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 29/06/2019.

 

Aprendi a pedalar com 49 anos. O ciclismo mudou a minha vida. Fiquei tão envolvida com a prática e tão feliz que passei a me dedicar ao esporte. Durante um ano estudei e desenvolvi um método único de aprendizagem para ensinar mulheres adultas a pedalar. Este método se tornou um projeto que, por sua vez, se tornou a primeira escola de pilotagem de bicicleta para mulheres no Brasil. Em 2011 fundei a Ciclofemini, escola de pilotagem de bicicleta.

 

Já no primeiro ano de funcionamento da Ciclofemini, as alunas demandaram que eu ensinasse seus filhos e filhas, maridos, amigos, irmãos, em fim, que eu ensinasse pessoas a pedalar, independentemente da idade ou sexo. Atualmente ensino crianças e adultos a pedalarem. Trabalho com pessoas de todas as idades a partir de 4 anos, incluindo crianças especiais.

Sou grande incentivadora do ciclismo e principalmente da inserção de mulheres no mundo da bicicleta, seja para a prática esportiva ou lazer. Dou aulas há mais de 8 anos e pela minha escola já se passaram mais de 11mil alunos.

Mesmo com 58 anos, me mantenho muito ativa, ministrando aulas, palestras e participando de provas. Quero mostrar que não é a idade cronológica que determina o que você pode ou não fazer e sim a sua vontade de realizar e suas crenças.

Além de instrutora de pilotagem de bicicleta e palestrante, sou colunista da Revista Bicicleta e Embaixadora das marcas Specialized e Thule.

Este ano, dia 28 de Abril, participei da prova de ciclismo Gran Fondo Rio, e consegui a classificação para participar do UCI - Grande Fondo World Championship, que é a maior prova mundial de ciclismo amador e será realizada de 28 de Agosto a 1 de Setembro de 2019, em Poznan, na Polônia.

Para tanto necessito de ajuda financeira para compor o orçamento para participar deste momento importante a carreira de atleta do ciclismo amador e mostrar mais uma vez que todos somos capazes de grande feitos desde que haja foco, determinação e fé. Acreditar em si mesmo e trabalhar forte no bom próposito te levarão ao atingimento de seus objetivos.

Conheça mais sobre meu trabalho nas minhas midias sociais: Instagram, Youtube, Facebook, Twitter: @ciclofemini

Conto com a ajuda de todos vocês! Gratidão sempre!

Claudia de Souza Franco

 


A hora é agora! Contribua com
UCI-Gran Fondo World Series 2019/Polônia

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Ciclofemini escola de pilotagem de bicicleta

Conheça quem está à frente desta campanha

claudia de souza franco
  claudia de souza franco
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.