Abas primárias

Victor Richa representará o Brasil na ONU.

Empreendedorismo - Sorocaba, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$9.300,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 15/01/2019.

  Sou Victor Richa, 23 anos e engenheiro mecânico de formação. Atualmente morando em Sorocaba/SP. 

  Fui um dos brasileiros selecionados para representar o Brasil na 23ª Assembléia da Juventude, promovida pela ONU. O evento acontecerá em New York City em fevereiro de 2019 e debaterá sobre os 17 objetivos de desenvolvimentos sustentáveis (ODS).

  Um dos objetivos da minha participação neste evento, é de motivar jovens com potenciais pouco explorados e com poucos recursos, a buscarem grandes conquistas e contribuirem para o crescimento da sua cidade e até país.

  Estarei debatendo e trazendo possíveis soluções para 3 das 17 ODS. São elas:

1- Boa saúde e bem-estar

Assegurar  uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades. Entre as metas deste objetivo da Agenda 2030, estão não apenas a redução da mortalidade neonatal, da obesidade e a erradicação de doenças como o HIV, a tuberculose e a malária, mas também a conscientização quanto ao uso de álcool e drogas e o esclarecimento cada vez maior em torno da saúde mental e da importância do bem-estar psicológico e físico.

2- Educação de qualidade

Assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.Este objetivo envolve todos os níveis educacionais, desde a primeira infância até a vida adulta, e tem como de suas metas garantir que a educação seja viável para todas e todos, sem discriminação de gênero. Isso é importante pelo fato de que as meninas são as principais prejudicadas em seu desenvolvimento educacional, pois, em comparação aos meninos, a educação delas costuma ficar em segundo plano. Além disso, muitas são obrigadas a abandonar os estudos em função de casamentos e gestações precoces.

3- Indústria, Inovação e Infraestrutura

Promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo, e trabalho decente para todos. Para que esse objetivo seja alcançado, a Agenda 2030 prevê entre suas metas que os países aumentem os incentivos para as pesquisas científicas, o acesso à internet e também promovam uma maior democratização no acesso às novidades tecnológicas de produção, para que os países de menor desenvolvimento possam ter um crescimento na sua capacidade produtiva.

 

Criei esta vaquinha online, para que você possa me ajudar a representar o Brasil na 23ª Assembléia da Juventude. Conto com sua colaboração para que jovens, assim como eu, tenham novas e melhores oportunidades e assim contribuindo para o crescimento do nosso país.

O evento acontecerá do dia 14/02/19 ao dia 18/02/19, em NYC.

Custos:

- Certificados + Feira de oportunidades + Tour guiado + Recepção de gala +Taxa de inscrição+ Alimentação + Hospedagem+ Transporte local: U$1.300,00;

- Valor da passagem aérea ida e volta: R$2.500,00 (aproximadamente);

- Valor da inscrição: U$ 235,00;

- Gastos com traslados: U$100,00

 

Muito Obrigado!!


A hora é agora! Contribua com
Victor Richa representará o Brasil na ONU.

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Youth Assembly | Youth Assembly

Conheça quem está à frente desta campanha

Victor Hugo Richa
  Victor Hugo Richa
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.