Abas primárias

Vitima de furto

Causas - Barra Mansa, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$15.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 20/01/2019.

Quero ajudar minha irmã, vitima de furto. Seu carro foi furtado, era um corsa 99, azul, 4 portas.

Com este carro ela levava o filho para creche, ia trabalhar e ajudava e muito para levar nossa mãe as consultas (ela tem diabetes e hernia de disco o que a dificulta caminhar). Ou seja, o carro não era luxo, era necessário. Ela trabalha na area de transporte, estava pagando o carro, com dificuldades, tinha acabado de arrumar a lataria, pois tinham batido nele, e o motor, e ainda esta pagando por estes consertos também. Sem falar que a logísitca se tornou impossível,  já que ela deixa o filho de 3 anos na creche as 7 da manhã e entra para trabalhar as 7:30 no outro lado da cidade, faz plantões nos finais de semana e com transporte publico isso é impossível. Toda ajuda é bem vinda, mas tudo que conseguiu foi provisório. Quero ajuda-la, mas vendo a sua necessidade vi que sozinha não consigo. E como o não ja temos, resolvi arriscar e pedir colaboração por aqui.

Pois tenho certeza que muitos que acessarem vão se identificar, pois ja foram vitimas ou conhecem alguem proximo que passou pela mesma situação e sabem que não é só o bem material e as dividas que ficam, mas um desespero, uma angustia e frustação, sabendo que nada será feito pela vitima é so mais uma caso. 

E nossas esperanças de recupera-lo so diminuem com o passar dos dias, apesar de todo empenho dos familiares e amigos. Dois dias após o ocorrido os documentos dela foram localizado (estavam no carro) e junto estavam as placas, ou seja, so por um milagre de Deus. E nisso cremos.

Então, meu objetivo é arrecadar o valor da dívida que ficou e mais um pouco, para a compra de um carro simples, para que ela possa dar continuidade ao corre do dia a dia.


A hora é agora! Contribua com
Vitima de furto


Conheça quem está à frente desta campanha

Élida de Souza
  Élida de Souza
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.