Abas primárias

O Wal Precisa da Sua Ajuda! Urgente

Saúde, MG

Um grupo de amigos da propaganda mineira acaba de lançar uma campanha de “Crowdfunding” em benefício de um colega em dificuldade. O publicitário e fotógrafo Walfrido de Andrade, conhecido como Wal, 54 anos e um dos mais queridos profissionais do mercado mineiro, está doente e precisa de ajuda. Ele contraiu uma tuberculose sistêmica que afetou os pulmões,coracao e a coluna cervical. Depois de 25 dias em uma CTI e outros 150 internado nos hospitais Julia Kubitschek e Clinicas da UFMG, em BH, Wal está em uma cadeira de rodas, imobilizado do pescoço para baixo, com 12 parafusos e 2 hastes de titânio na coluna e, ao menos temporariamente, incapacitado para o trabalho.

 

O sofrimento de Wal começou em 2014, quando descobriu uma artrite reumatóide, doença autoimune. Os medicamentos provocaram como efeito colateral a tuberculose sistêmica que o acomete agora e que só foi diagnosticada depois de mais de 200 dias.

 

O “Crouwdfunding” em benefício de Walfrido de Andrade pretende arrecadar R$ 30 mil em 90 dias, para custeio do tratamento e despesas pessoais urgentes. A contrapartida é imperdível: quem contribuir receberá fotos de autoria do próprio Wal.


A hora é agora! Contribua com
O Wal Precisa da Sua Ajuda! Urgente


Conheça quem está à frente desta campanha

Walfrido Neto
  Walfrido Neto
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.